Jady Malavazzi é bronze no contrarrelógio da Copa do Mundo

Copa do Mundo

Provas da categoria Handbike abriram a programação nesta quinta. Disputas seguem até domingo dia 7

A brasileira Jady Malavazzi, que compete na categoria WH3, conquistou nesta quinta-feira dia 4 de agosto, a medalha de bronze na prova contrarrelógio da terceira etapa da Copa do Mundo. Que então está sendo disputada no Canadá. Os atletas da categoria Handbike abriram a programação da competição, que por fim segue até domingo com disputas nas provas de contrarrelógio e resistência.

Jady Malavazzi conquistou a terceira colocação na categoria após completar o percurso de 17,6km com o tempo de 35min59seg. A alemã Annika Zeyen em primeiro lugar fez 33min40seg e ficou com a medalha de ouro, seguida pela italiana Francesca Porcellato, atual campeã do mundo, segunda colocada com 33min42seg. Ainda na WH3, o Brasil conquistou a quinta colocação com Mariana Garcia.

Jady comentou seu resultado

“Medalha de Bronze na Copa do Mundo aqui no Canadá. Não precisam de palavras, só agradecer a todos que fazem parte dessa conquista e não me deixaram desistir quando tudo desabava.” então comentou a atleta.

No masculino

Na MH2, os brasileiros Marcos Antonio e Dave Raposo, ficaram em 6º e 7º respectivamente, enquanto na MH5, Marcos de Mounta terminou em 10º lugar e Ronan Fonseca ficou na 11ª colocação.

Esta é a segunda competição mais importante dentro do calendário da Federação Internacional de Ciclismo (UCI). A pontuação da Copa do Mundo será validada para a primeira distribuição de vagas para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024.

Fotos divulgação Juan Benavent

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.