Seleção de Pista

Seleção de Pista disputa Pan-Americano em Lima

Competição abre corrida classificatória para os próximos Jogos Olímpicos Paris 2024

Assim após um período de treinos concentrada no Velódromo do Rio de Janeiro, a seleção brasileira de Pista está em Lima, no Peru, onde estará disputando o Campeonato Pan-Americano da modalidade a partir da próxima quarta-feira (10/8).

Na delegação brasileira, estão Alice Melo, Nicolle Wendy Borges, Taise Benato e Wellyda Rodrigues na equipe feminina.

No masculino será representado por Fabio Dalamaria, Flávio Cipriano, Joao Vitor e Kacio Freitas.

O evento ocorre entre os dias 10 e 14 de agosto e contará com a presença dos principais ciclistas do continente. Os brasileiros irão disputar o título em dez provas, começando nesta quarta, pela Perseguição Por Equipes feminina.

“Este será um Pan de altíssimo nível, principalmente por estar abrindo a corrida pela classificação Olímpica para Paris 24. Mas fizemos um bom trabalho nos últimos dias, no Velódromo do Rio de Janeiro, e estaremos fazendo o nosso melhor para conquistar bons resultados para o Brasil”, declarou Emerson Silva, técnico da seleção brasileira de Pista.

Provas com presença brasileira:

Feminino: Madison, Perseguição por Equipe, Eliminação, Perseguição Individual e Pontos e Scratch.

Masculino: Omnium, Madison, Pontos, Keirin, Velocidade Individual, 1Km contrarrelógio e Scratch.

Foto divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.