Proparts inaugura sua primeira loja GARMIN conceito no Brasil

garmin

Marca líder em tecnologia de GPS terá espaço exclusivo em São Paulo (SP) para reunir apaixonados pelo estilo de vida ativo

A PROPARTS licenciada Garmin no Brasil anuncia a inauguração da GARMIN STORE MOEMA, a primeira loja física exclusiva da marca no Brasil. Um espaço que vai atender consumidores, atletas, aventureiros, fãs, amigos e parceiros dividindo conhecimento, experiências e mostrando todo o universo Garmin.

“Relacionar-se com quem usa o produto traz a maior profundidade possível de conhecimento sobre o produto, sua aplicação e sua utilidade. A Garmin Store Moema será uma experiência valiosa para garantir o mais amplo nível de atendimento que os corredores, ciclistas e demais atletas que valorizam a vida ao ar livre. A Proparts e seu time estão orgulhosos por mais esse passo dado em sua jornada,” assim comenta Marcelo Maciel, Diretor Geral da PROPARTS.

“É um marco importante no desenvolvimento da marca no país e na atuação da PROPARTS. Assim simboliza nossa vontade de prestar serviços de confiança com marcas fortes para o consumidor do Brasil. Estamos muito felizes com este passo e honrados por sermos escolhidos pela Garmin para apresentar esse importante projeto ao mercado Brasileiro.” Então reforça Caiê Botelho, Diretor Comercial, Produtos e Marketing da PROPARTS, empresa com 30 anos de história.

Localização

Próxima do Parque Ibirapuera, Parque das Bicicletas e equipamentos esportivos, a GARMIN STORE MOEMA fica situada na região de vocação esportiva na capital paulista, precisamente na aprazível Avenida Sabiá, 252.

A GARMIN STORE MOEMA é uma loja dedicada aos Brasileiros, com espaço para convivência e treinamento, onde poderemos dividir conhecimento e ajudar pessoas a entenderem a marca. A GARMIN oferece produtos para ciclismo, corrida, fitness, outdoor, automotivo, marítimo, aviação e acessórios.

CENTRO DE CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIAS

A GARMIN STORE MOEMA vai oferecer todo ecossistema da marca, mas além de um centro de conhecimento para treinamentos e disponibilizar equipamentos para demonstração e experimentação.

“O Brasil merece ter um ponto de encontro de uma marca tão desejada. A Garmin é uma empresa de tecnologia, dedicada ao esporte e a qualidade de vida, que através da inovação pode mudar a vida das pessoas,” assim acrescenta Caiê.

Aos sábados às 9h da manhã, os fãs de Garmin se encontram para grupos de corrida e ciclismo pelos parques e ciclovias da cidade. “Teremos treinamentos constantes, individuais ou para grupos, a maior gama de produtos Garmin já oferecida ao consumidor em um só lugar onde ele poderá conhecer todo o ecossistema da marca que envolve sensores cardíacos de peito ou pulso, sensores de velocidade, cadência, potência, balança de bioimpedância, entre outros em um ambiente acolhedor e de fácil acesso,” adiciona Caiê.

Atividades de Agosto:

Encontro de Corrida + Caminhada Pré Dia dos Pais – Sábado 13/8/2022
Encontro de Ciclismo – Sábado 27/8/2022

Horário de funcionamento:

De segunda-feira a sexta-feira das 10h às 18h
Sábado das 9h às 16h

Foto divulgação Propart / Garmin

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.