Brou pedala 12 horas e arrecada 2 mil brinquedos para as crianças

brou

O mineiro Thiago Drews realizou a ação “12 horas pelas crianças! O sonho nunca acaba!” pelo oitavo ano consecutivo, nesta segunda-feira (2), na Praça 7, na região central da capital mineira, batendo recorde de doações, que serão entregues no dia 12 de outubro

Há oito anos, no início de outubro, a Praça 7, localizada no centro de Belo Horizonte (MG), se torna um espaço de solidariedade. O ciclista Thiago Drews, conhecido como Brou Bruto, pedala incansavelmente por 12 horas consecutivas em um rolo fixo, com o objetivo de arrecadar brinquedos e bicicletas para doação no Dia das Crianças. Essa ação é conhecida como “12 horas pelas crianças! O sonho nunca acaba!”. Neste ano, em 2023, Brou pedalou impressionantes 400 km sem parar, estabelecendo um novo recorde de arrecadações. Ao todo, foram coletados dois mil brinquedos e 37 bicicletas, que serão entregues no dia 12 de outubro.

A ação ocorreu no dia 2 de outubro, segunda-feira. Brou, além de ser um empresário, é também um influenciador. Ele iniciou seu desafio de pedal às 7h da manhã e persistiu até o fim. Segundo ele, a ideia surgiu a partir de suas próprias lembranças de infância, quando testemunhava seus pais se mobilizando para alegrar as crianças do bairro no Dia das Crianças.

“É impressionante a força que temos quando precisamos ajudar o próximo. Principalmente se for pelas crianças, ver o sorriso delas quando recebem os brinquedos. Obrigado a todos que estão ajudando neste oitavo ano consecutivo da ação”, afirmou Brou.

“Foi a ação mais vitoriosa! Recorde em tudo e, impressionante, o ano em que me senti mais forte! Em todos, tivemos recordes e nesse não foi diferente”, completou o ciclista, que tem o patrocínio de Shimano, Capacetes Lazer, Cannondale, EalogGroup, Probiótica, ERT Uniformes, HB Brasil, POLAR e Meias Rikam.

Os brinquedos e bicicletas serão entregues no conjunto Jardim Filadélfia, em Belo Horizonte, localizado ao lado do bairro Glória, onde Brou nasceu. E ainda é possível colaborar, com doações em dinheiro, que serão transformadas em brinquedos, na chave Pix CPF: 00822254603.

Fotos divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossos leitores.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.