A brasileira Paola Reis foi um dos destaques nesta sexta-feira (13) durante a 9 etapa da Copa do Mundo de BMX Racing, disputada em Santiago Del Estero, na Argentina, onde conquistou a sexta colocação para o Brasil. O evento tem rodada dupla e neste sábado os atletas disputam a décima etapa da competição.
Paola mostrou muita confiança durante toda fase classificatória e finalizou com a sexta colocação na grande final. A australiana Saya Sakakibara ficou na primeira posição, seguida pela holandesa Laura Smulders, em segundo lugar, e a americana Felicia Stancil, na terceira posição.
No masculino
O Brasil ainda entrou nas fases finais com outros cinco atletas na etapa da na Copa do Mundo de BMX Racing. Pedro Queiroz ficou com a 9° colocação na Elite, enquanto Guilherme Ribeiro terminou em 37° lugar. Na Sub23 Masculino, Lucas Zimmermann levou o 9° lugar, Vicente Garcia completou em 13° lugar e Guylherme Queiroz ficou em 30° lugar.
Foto divulgação UCI
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossos leitores.
Além disso você também pode se interessar:
- Avaliação pastilhas de freio Bremstec após intenso uso
- Despedida de Henrique Avancini | Taça Brasil MTB XCO Petrópolis
- Nova camisa Cycle7 off-white e verde
