Atletas de cinco países marcaram presença em busca de pontos para o ranking mundial
Testando a resistência dos competidores, a terceira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada terminou neste domingo (29), na cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais. A competição reuniu atletas do Brasil, Chile, Costa Rica, Peru e República Dominicana.
Campeão absoluto na categoria MC5, o multimedalhista Lauro Chaman garantiu a vitória nas duas provas do final de semana e somou pontos importantes no ranking mundial da modalidade.
"Estou feliz em vencer e ainda conquistar pontos no ranking UCI. A Copa Brasil está cada dia maior, atraindo mais participantes e isso acaba refletindo no alto nível que tivemos nas provas. Só tenho a agradecer a Deus, minha família, equipe e todos que fazem parte desse grande evento", destacou Lauro Chaman.




Handbike
Na Handbike, Jady Malavazzi (WH3), que também terminou com duas vitórias, destacou a importância da Copa Brasil para a sua preparação.
"Estou extremamente feliz e grata pela minha vitória na Copa Brasil de Paraciclismo. Todo o esforço, treinamento e dedicação estão valendo a pena. Competir aqui ajuda muito na minha evolução e na preparação para os próximos objetivos internacionais", declarou Jady.
Os resultados completos de todas as categorias podem ser acessados no link.
Fotos divulgação CBC / Jubinsk
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossos leitores.
Além disso você também pode se interessar:
- Avaliação pastilhas de freio Bremstec após intenso uso
- Despedida de Henrique Avancini | Taça Brasil MTB XCO Petrópolis
- Nova camisa Cycle7 off-white e verde
