Nesta sexta feira dia 14 aconteceram as disputas do XCC da Copa do Mundo em Val di Sole. As corridas começam em Val di Sole na sexta-feira com o short track. Sábado tem downhill e domingo o cross country.
No feminino
Puck Pieterse vence a Copa do Mundo XCC em Val di Sole, sendo a protagonista da prova com ataques decisivos que resultaram na vitória sobre Ferrand-Prevot, que finalizou em segundo lugar. Savilia Blunk fechou o pódio em terceiro lugar. A disputa não teve brasileiras.
Resultado das 10 melhores
- Puck Pieterse 19’24”
- Pauline Ferrand-Prévot +1″
- Savilia Blunk +5″
- Candice Lill +6″
- Alessandra Keller +13″
- Sina Frei +14″
- Rebecca Henderson +14″
- Chiara Teocchi +14″
- Linda Indergand +16″
- Mona Mitterwallner +16″
No masculino
Sam Gaze, o atual campeão do mundo na modalidade, ganhou a Copa do Mundo de XCC em Val di Sole. Ele triunfou em uma corrida acirrada com outros quatro corredores. Koretzky terminou em segundo, enquanto Schuermans ficou em terceiro lugar.
Resultado dos 10 melhores
- Sam Gaze 19’02”
- Victor Koretzky +1″
- Jens Schuermans +1″
- Nino Schurter +1″
- Filippo Colombo +2″
- Sebastian Fini +8″
- Jordan Sarrou +9″
- Alan Hatherly +10″
- Pierre De Froidmont +12″
- Mathias Fluckiger +13″
Foto divulgação UCI
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Descontos que nossos parceiros concedem para os leitores do site.
Além disso você também pode se interessar:
- Up grade de freio e dica de alinhamento de manete
- Após longo uso: Review produtos GR8 – Cera, shampoo e desengraxante
- Deu ruim na pintura, acionei a garantia da Soul para a minha SL929 Gravity

