SRAM adquire linha de produtos PowerTap da Saris

Hoje, a SRAM orgulhosamente anuncia a aquisição da linha PowerTap de medidores de energia para bicicletas da Saris®. A linha de produtos PowerTap inclui o popular sistema de medidor de potência PowerTap P2 Pedal e a linha de medidores de potência PowerTap G3 Hub.

ShockWiz
ShockWiz

A SRAM planeja incorporar os produtos do medidor de potência PowerTap ao portfólio líder de mercado da Quarq, incluindo os medidores de potência DZero, os assistentes de ajuste de suspensão ShockWiz e os sensores de pressão de pneus TyreWiz.

TyreWiz

“Em 2006, quando comecei a trabalhar na Quarq, o PowerTap era a solução dominante do medidor de energia. A precisão e a durabilidade dos hubs PowerTap foram o padrão de desempenho do medidor de energia e estabeleceram um alto padrão para nós cumprirmos ”, diz o fundador da Quarq, Jim Meyer. “É muito empolgante trazer os produtos PowerTap para a família de produtos SRAM / Quarq. As futuras oportunidades de produtos são enormes ”.

SRAM adquire linha de produtos PowerTap da Saris (2)
Cubo PowerTap

“Estamos orgulhosos de nossas realizações no setor de medidores de energia”, disse Jeff Frehner, presidente e diretor de operações da Saris. “Colocamos uma categoria de produto exclusivamente disponível para profissionais e a tornamos acessível a todos os atletas que buscam atingir seu maior potencial. Hoje marca o início de uma nova geração de Saris. Enquanto a PowerTap está deixando o portfólio da Saris, estamos empolgados em aumentar nossas ofertas de produtos nas categorias atuais e futuras. ”

SRAM adquire linha de produtos PowerTap da Saris (3)
Pedala PowerTap

As vendas, suporte e serviços da PowerTap continuarão sem interrupção durante a transição. A Saris continuará a vender e apoiar a linha de produtos PowerTap da Madison, WI por várias semanas durante o período de transição. Após o período de transição, a SRAM assumirá todas as vendas e suporte da PowerTap da Spearfish, SD, sede da equipe de medidores de energia da Quarq.

Em breve mais informações Sram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.