Cannondale Brasil Racing comemora resultados em Araxá

A equipe Cannondale Brasil Racing disputou no último final de semana a Copa Internacional de Mountain Bike, etapa disputada na cidade de Araxá (MG), e o balanço foi bastante positivo. Viviane Favery, Guilherme Muller e Sherman Trezza alcançaram grandes feitos na competição e comemoraram os resultados expressivos.

Guilherme obteve um grande resultado, atingindo a terceira colocação geral na Super Elite. O desempenho foi comemorado por todos.

Guilherme Muller representará o Brasil no Pan Americano de Mountain Bike XCO

“Araxá como sempre é uma prova muito disputada, onde briguei todos os quatro dias por posições. Fiquei muito feliz de ter ficado no top 3 Geral. Andei de forma constante todos os dias e isso contribuiu para esse excelente resultado. Com o Top 3 pude ganhar 130 pontos no ranking da UCI, o que me fez entrar na primeira página do ranking mundial”, disse Muller, que disputará a Taça Brasil em Mairiporã (SP), no dia 19 de maio.

Sherman Trezza complementou o discurso adotado pelo companheiro de equipe. Com uma boa atuação e mais um pódio conquistado, o atleta mineiro, que voltou a competir em seu estado, comemorou seu feito pelo alto nível que foram as etapas.

“Os quatro dias de competição em Araxá foram bem disputados, com um alto nível técnico de atletas e provas com nível excelente de exigência. Particularmente fiquei satisfeito com meu rendimento. Procurei ser regular nos quatro dias para segurar um bom resultado. Fechei na sétima colocação e fiquei muito feliz por estar no pódio durante mais um ano. A prova é considerada uma das mais difíceis do Brasil e isso é muito satisfatório”, comentou o atleta.

Sherman Trezza (Gustavo Lovalho Divulgação)

Viviane Favery também teve grande desempenho em Araxá. A ciclista paulista luta pelas primeiras colocações das atletas brasileiras no ranking da UCI e vibrou com os seus resultados.

“Competir em Araxá foi muito especial para toda equipe, os meninos alcançaram grande desempenho e comigo não foi diferente. Considero as provas de Maratona a minha principal especialidade. Cheguei na oitava colocação e administrei os resultados nos outros três dias de competição que seguiram o evento. Terminei em oitavo na classificação geral, alcançando o pódio e sendo a quarta brasileira mais bem colocada”, finalizou Vivi.

Viviane Favery Taça Brasil de MTB - Cannondale foto divulgação

Sobre a Cannondale

Fundada em 1971, a Cannondale é líder da indústria global, com uma forte reputação em design, inovação e qualidade no desenvolvimento e fabricação de bicicletas de alta performance, vestuário e acessórios. A sede da companhia está localizada em Wilton, Connecticut, EUA, com escritórios espalhados pelo mundo. A marca faz parte do grupo canadense Dorel Sports e no Brasil é comercializada pela Caloi. Para mais informações, www.cannondale.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.