Mijia a compacta bomba de ar elétrica da chinesa Xiaomi

A gigante Xiaomi no mercado de eletrônicos de consumo, apresentou recentemente um novo modelo de bomba de ar elétrica para bicicletas que promete eficiência, facilidade no uso e portabilidade.

Compacta, a nova Mijia Bicycle Pump possui as dimensões de 124 x 71 x 45.3 mm e pesa 400 gramas, assim pode ser facilmente levada na bolsa de selim ou no came back.

A bomba tem conta com  bateria de lítio-íon de 2000 mAh, recarregável via porta USB, a Mijia Bicycle Pump conta com tela de LCD com várias funções, como detector de pressão, ajustes pré-programados e conversão BAR-PSI, botões iluminados, entre outras.

Mijia a compacta e eficiente bomba de ar elétrica da chinesa Xiaomi (1)

Mijia a compacta e eficiente bomba de ar elétrica da chinesa Xiaomi (6)
Fotos divulgação

 

 

O sistema conta com um compressor de ar de alta eficiência conectado a um cilindro de liga de alumínio com capacidade de até 150 PSIs de pressão, suficiente para inflar qualquer tipo de pneu de bicicleta atualmente no mercado. O fabricante informa que é possível encher também de bolas de futebol até pneus de automóveis e motocicletas.

A capacidade da bomba com uma carga completa, é de calibrar até 8 pneus de bicicleta ou 5 pneus de automóvel.

Oficialmente no momento a bomba esta disponível apenas no mercado chinês, mas em sites de e commerce como o AliExpress, ao preço de aproximadamente 300 reais mais despesas de envio e taxas alfandegárias.

Mais informações no site https://www.mi.com

Mijia a compacta e eficiente bomba de ar elétrica da chinesa Xiaomi (2)Mijia a compacta e eficiente bomba de ar elétrica da chinesa Xiaomi (4)Mijia a compacta e eficiente bomba de ar elétrica da chinesa Xiaomi (5)

Mijia a compacta e eficiente bomba de ar elétrica da chinesa Xiaomi (7)
Fotos divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.