Viver de Bike Convida terá bate papo inspiracional com Aliança Bike e Escola Park Tool amanhã

Nesta sexta-feira, 5 de julho, a partir das 19 horas, o público interessado em saber mais como funciona o Curso Viver de Bike e conhecer a equipe, alunos e alunas, está convidado para o Viver de Bike Convida, evento aberto que, nesta noite, receberá representantes da Escola Park Tool e da Aliança Bike para um bate papo inspiracional sobre perspectivas, possibilidades e desafios do mercado.

A Park Tool é a principal escola profissionalizante de mecânica de bicicletas em São Paulo e Belo Horizonte. Ela tem apoiado o Viver de Bike desde 2017 concedendo bolsa de estudos para quem se destaca nas aulas de mecânica do curso. A Aliança Bike é a associação que reúne empresários do setor de importação e comércio varejista da bike e tem atuado para modernizar e ampliar os negócios da bike no Brasil.

Marcar presença no Viver de Bike Convida  é uma grande oportunidade para quem gostaria de ingressar nas próximas turmas do curso gratuito de 60 horas que o Aromeiazero promove desde 2016 para pessoas em vulnerabilidade social, principalmente mulheres e jovens das periferias e que é voltado a modelos sustentáveis e humanos de geração de renda a partir do uso das bicicletas. Neste ano, a meta é formar 90 pessoas.

Curso Viver de Bike recebe inscrições para novas turmas até 5 de maio (1)

Viver de Bike Convida terá bate papo inspiracional com Aliança Bike e Escola Park Tool amanhã
Fotos divulgação

O Viver de Bike é patrocinado em 2019 pela Fundação Alstom e Trek Bikes  Já o Itaú Unibanco apoia o Aromeiazero institucionalmente.

Serviço: Viver de Bike Convida: Aliança Bike e Escola Park Tool
Quando: 5 de julho de 2019 – 19 às 22 horas
Onde: CDC Arena Radical. Praça Augusto Rademarker Grunewald, 37 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, Telefone:(11) 3842-959 (mapa) – A 200 metros da Estação CPTM. Estacionamento grátis, mas venha de bike.

Sobre o Instituto Aromeiazero
O Instituto Aromeiazero – www.aromeiazero.org.br –  é uma organização sem fins lucrativos que promove a bicicleta como instrumento de transformação social, cultural e pessoal, estimulando a diversidade e a colaboração. A missão é promover uma visão integral da bicicleta, não só como transporte, mas também como  expressão artística, oportunidade de renda, lazer, esporte e também como ferramenta de mudança no modo de vida visando a humanização das relações nos centros urbanos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.