NESCAU promove desafio de bikes na Game XP, no Rio de Janeiro

Com NESCAU®, todo mundo joga, inclusive no maior evento gamer do Brasil. Pelo primeiro ano, a marca de achocolatados da Nestlé que mais entende do universo jovem, patrocina a Game XP no Rio de Janeiro. E para a edição 2019, Nescau® aposta em ativações que unem muita tecnologia e movimento.

Entre 25 e 28 de julho, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, os visitantes da Game XP poderão participar de uma competição cheia de energia. No seu espaço principal, NESCAU vai promover o jogo Thunder Space, com dois sets de bikes estáticas, nas quais duas equipes de competidores pedalarão com o objetivo de encher o icônico raio da marca de energia. Os vencedores serão premiados com kits exclusivos da marca.

Para os apaixonados por aventura, NESCAU® leva para o festival uma tirolesa com um percurso de 110 metros que cruza o parque em apenas 30 segundos. A estrutura é a mesma utilizada no Rock in Rio e vai garantir a melhor vista panorâmica de todas as atrações da feira. Além dessas ações, os gamers poderão repor as energias saboreando as melhores versões de NESCAU®. Por todo o parque, seja no quiosque oficial da marca ou com vendedores credenciados, os visitantes poderão comprar NESCAU Max, NESCAU Protein, NESCAU Shake e NESCAU PRONTINHO. A marca leva ainda uma novidade instagramável: o NESCAR, um carro personalizado que conta com um DJ e todas as referências de NESCAU®.

“A Game XP tem expectativa de receber 25 mil pessoas por dia e NESCAU quer se aproximar desses jovens e levar sua mensagem de um estilo de vida saudável, mostrando que o esporte pode andar lado a lado com o universo dos games e ser muito divertido. As ações como a tirolesa e com bikes foram desenvolvidas para demonstrar esse pensamento na prática”, explica Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

Além da tirolesa, NESCAU promove desafio de bikes na Game XP, no Rio de Janeiro
Foto divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.