Henrique Avancini é 4º colocado na prova de XCO em Val di Sole, na Itália

No Short Track, na sexta-feira, o ciclista havia fica com o segundo lugar em Val di Sole.

Após uma maratona de competições, Henrique Avancini chegou em Val di Sole, na Itália, para a disputa da 5ª etapa da Copa do Mundo de MTB, disposto a conquistar grandes resultados. E o ciclista, que vive grande momento, ficou em segundo no Short Track, disputado na sexta-feira, e em quarto lugar na prova de Cross Country Olímpico (XCO), na manhã deste domingo.

Avancini, que compete pela equipe Cannondale Factory Racing, correu pelas primeiras colocações durante toda prova e o quarto lugar foi bastante comemorado pelo ciclista. O atleta ficou atrás apenas do líder Mathieu van der Poel, Mathias Flueckiger e Nino Schurter, respectivamente.

henrique-avancini-e-4-colocado-na-prova-de-xco-na-chegada-em-val-di-sole

Brigando pelas primeiras colocações da Copa do Mundo, Avancini agora volta a competir no próximo final de semana, quando ocorrerá entre os dias 9 e 11 a 6ª etapa da competição, em Lenzerheide, na Suíça.

Sobre a Cannondale

Fundada em 1971, a Cannondale é líder da indústria global, com uma forte reputação em design, inovação e qualidade no desenvolvimento e fabricação de bicicletas de alta performance, vestuário e acessórios. A sede da companhia está localizada em Wilton, Connecticut, EUA, com escritórios espalhados pelo mundo. A marca faz parte do grupo canadense Dorel Sports e no Brasil é comercializada pela Caloi. Para mais informações, acesse www.cannondale.com.br.

Veja o calendário da temporada da MTB aqui.