Resultados no XCO – Val di Sole, Itália na Copa do Mundo 2019

vencedores-no-xco-val-di-sole-italia-na-copa-do-mundo-2019

Hoje aconteceu em Val di Sole na Itália, aconteceu a prova de Cross-Country Olímpico (XCO), válida pela 5ª etapa da Copa do Mundo de MTB XCO de 2019.

Em Val di Sole, na Elite Feminina a vencedora foi Pauline Ferrand Prevot, em segundo Jolanda Neff, em terceiro Jenny Rissveds, quarto Yana Belomoina e quinto Anne Tauber.

Uma excelente noticia é Jenny Rissveds, campeã olímpica na Rio 2016, que retornou as provas este ano após ficar parada devido a crise de depresssão que tratou abertamente na mídia nos últimos anos.

a-vencedora-pauline-ferrand-prevot-em-acaopauline-ferrand-prevotpodio-no-xco-val-di-sole-italia-na-copa-do-mundo-2019-femininotempos-no-xco-val-di-sole-italia-na-copa-do-mundo-2019-feminino

ranking-no-xco-val-di-sole-italia-na-copa-do-mundo-2019-feminino
Fotos reprodução Red Bull TV

Na Elite Masculina, em primeiro Mathieu Van Der Poel, segundo Mathias Flueckiger, em terceiro Nino Schurter, quarto Henrique Avancini e fechando o pódio em quinto Luca Braidot.

mathieu-no-xco-val-di-sole-italia-na-copa-do-mundo-2019-masculinomathieu-em-acao-no-xco-val-di-sole-italia-na-copa-do-mundo-2019-masculinomathias-no-xco-val-di-sole-italia-na-copa-do-mundo-2019-masculinopodio-no-xco-val-di-sole-italia-na-copa-do-mundo-2019-masculinotempos-no-xco-val-di-sole-italia-na-copa-do-mundo-2019-masculinoranking-no-xco-valdisole-italia-na-copa-do-mundo-2019-masculino

avancini-no-xco-valdisole-italia-na-copa-do-mundo-2019-masculino
Fotos reprodução Red Bull TV

Com o resultado de hoje, Henrique Avancini fica na posição no ranking da Copa do Mundo de XCO.

Veja o calendário da temporada da MTB aqui.

Mais informações Red Bull TV