Neste final de semana, Avancini terá momento decisivo na Copa do Mundo de MTB 2019

avancini-em-acao-na-copa-do-mundo-de-xco
Terceiro na temporada, brasileiro busca primeira vitória no cross country olímpico em etapa com transmissão ao vivo em português na Red Bull TV

Faltando apenas duas etapas para encerrar a temporada da Copa do Mundo de Mountain Bike, Henrique Avancini nunca esteve tão perto da vitória em uma prova de cross country olímpico (XCO). O brasileiro chega à Suíça de olho na liderança para competir nas provas de short track (XCC), na sexta-feira (9), e cross country olímpico (XCO), no domingo (11), sempre com transmissão ao vivo em português na Red Bull TV.

“Disputar o título geral da Copa do Mundo de Mountain Bike nunca foi meu objetivo na temporada. Minha meta é estar apto a vencer uma prova de cross country e não vou descansar enquanto não realizar isso”, diz Avancini, que já subiu no alto do pódio duas vezes nas provas de short track e vem obtendo performances sólidas ao longo do ano. O brasileiro ocupa a terceira colocação no ranking, apenas a 225 pontos do líder, o holandês Mathieu Van der Poel.

Veja como ficou o ranking depois da etapa anterior.

henrique-avancini-val-di-sole-italia-em-entrevista
henrique-avancini-val-di-sole-italia-na-copa-do-mundo-de-xco-2019 (2) Foto divulgação
Programação
  • Short Track (XCC) – Sexta-feira, 12h20
  • Downhill Feminino (DH) – Sábado, 7h30
  • Downhill Masculino (DH) – Sábado, 8h45
  • Cross Country Feminino (XCO) – Domingo, 6h
  • Cross Country Masculino (XCO) – Domingo, 8h30
Onde e como assistir

A Copa do Mundo de MTB pode ser assistida na Red Bull TV ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

Baixe o app da Red Bull TV e tenha acesso a todos os nossos vídeos! Disponível na App Store e na Play Store.