Resultados da 6ª etapa do XCO em Lenzerheide na Copa do Mundo 2019

Neste domingo aconteceu em Lenzerheide, Suíça, aconteceu a prova de Cross-Country Olímpico (XCO), válida pela 6ª etapa da Copa do Mundo de MTB XCO de 2019.

Na Elite Feminina a vencedora foi Jenny Rissveds, em segundo Anne Terpstra, em terceiro Pauline Ferrand Prevot, quarto Sina Frei e quinto Catherine Pendrel.

6-etapa-do-XCO-chegada-de-jennyresultados-no-xco-em-lenzerheide-suica-na-copa-do-mundo-2019-feminino (1)6-etapa-do-XCO-a-campea-da-etapa-no-femininoresultados-no-xco-em-lenzerheide-suica-na-copa-do-mundo-2019-feminino (5)resultados-no-xco-em-lenzerheide-suica-na-copa-do-mundo-2019-feminino (4)

6-etapa-do-XCO-podio
Foto PB Matthew Delorme

6-etapa-do-XCO-tempo-no-feminino

6-etapa-do-XCO-pontos-na-copa-do-mundo-feminino

Na 6ª etapa do XCO na Elite Masculina, em primeiro Mathieu Van Der Poel, segundo Nino Schurter, em terceiro Mathias Flueckiger, quarto Victor Koretzky e fechando o pódio em quinto Gerhard Kerschbaumer.

Henrique Avancini publicou em suas redes sociais sobre a 6ª etapa do XCO:

“Essa doeu. Performance boa. Provavelmente em condições de brigar pelo pódio mais uma vez. A duas voltas do final, cometi um pequeno erro e bati a cabeça em baixo de uma ponte. O corpo desligou completamente. Levei como deu até o final e cruzei fechando o top 10. Amo competir, mas depois de tantas corridas estou feliz em poder descansar e treinar nas próximas duas semanas. 🙏🏼 Obs: Feliz dias dos pais. Se você pode, dê um abraço apertado na sua cria. É o que eu mais queria fazer agora…”

6-etapa-do-XCO-chegada-de-Van-Der-Poel6-etapa-do-XCO-o-campeao-da-etapa-no-masculinoresultados-no-xco-em-lenzerheide-suica-na-copa-do-mundo-2019-masculino (1)resultados-no-xco-em-lenzerheide-suica-na-copa-do-mundo-2019-masculino (4)resultados-no-xco-em-lenzerheide-suica-na-copa-do-mundo-2019-masculino (3)

6-etapa-do-XCO-podio-masculino
Foto PB Andy Vathis

6-etapa-do-XCO-tempos-no-masculino

6-etapa-do-XCO-pontos-na-copa-do-mundo-masculino

Veja o calendário da temporada da MTB aqui.

Mais informações Red Bull TV