A Scott de Kate Courtney na Copa do Mundo de mtb

O ponto alto da bike sem dúvida é o conjunto, que atende e se integra muito bem com a atual campeã do mundo

a-mtb-scott-full-de-kate-na-copa-do-mundo-de-xc (7)

Mas o destaque na scott de kate fica por conta com grupo Sram Eagle AXS, sem fios e cabos e na mesma linha o comando sem cabo do canote retrátil Rock Shox.

a-mtb-scott-full-de-kate-na-copa-do-mundo-de-xc (1)a-mtb-scott-full-de-kate-na-copa-do-mundo-de-xc (4)a-mtb-scott-full-de-kate-na-copa-do-mundo-de-xc (6)

Detalhe da alavanca de freio com pintura das faixas de campeã do mundo.

a-mtb-scott-full-de-kate-na-copa-do-mundo-de-xc (9)

Guidão e avanço integrados e sob medida na scott de kate Kate.

Cubos DT Swiss, roto Sram, freios Sram Level e suspensão Rock Shox Sid.

Completam a configuração da campeã, shock traseiro Rock Shox Nude, Rodas DT Swiss, pneu Maxxis.

Informações sobre o grupo no site

Veja a fotos da Scott de Nino Schurter no Cape Epic

Saiba mais sobre kate.

Kate Courtney é uma corredora profissional de mtb para a equipe Scott-SRAM MTB Racing e para o atual campeão mundial Elite XCO. Kate nasceu em 1995 e cresceu em Marin County, Califórnia, na base do Monte Tamalpais, o berço do mountain bike. Kate foi introduzida ao ciclismo em tenra idade – montando na parte traseira de uma bicicleta de montanha conjunto com seu pai para obter panquecas nas manhãs de domingo.

Depois de ingressar na equipe de mountain bike da Branson High School como calouro, seu interesse pelo esporte aumentou rapidamente. Durante o ensino médio, ela competiu pela equipe nacional dos EUA e pela equipe de desenvolvimento de atletas em todo o mundo. Em 2012, ela se tornou a primeira mulher americana a ganhar uma Copa do Mundo de Mountain Bike da UCI na categoria Junior. Quando Kate se formou no ensino médio em 2013, ela continuou na Stanford University e assinou seu primeiro contrato profissional com a Specialized Bicycles.