Trek Hullabaloo – seletiva no Rio vai acontecer na próxima 5ªf dia 29

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, o Rio de Janeiro receber a 4ª etapa do total de 12 etapas, do Trek Hullabaloo 2019. A finalíssima será em São Paulo, no dia 7 de dezembro e os vencedores no masculino e no feminino do final do ano, levarão uma novíssima Domane SL Disc e e um Mycycling Technogym de prêmio.

domane-sl-5-disc.png

trek-hullabaloo-seletiva-no-rio-vai-acontecer-no-proximo-dia-29 (2)

A seletiva carioca vai acontecer na S.A Bike Shop, que fica na R. Gen. Polidoro, 174 – Botafogo, a partir das 18h.

A inscrição deve ser feita na página oficial do desafio ou no dia da seletiva escolhida (direto na loja onde a seletiva acontece). A ordem para realização do desafio é por ordem de chegada na loja. Limitado a 50 inscritos ou até terminar o tempo estipulado para o final da disputa.

trek-hullabaloo.jpg

A Seletiva Virtual é uma novidade do Trek Hullabaloo 2019. A iniciativa vai possibilitar que mais ciclistas tentem uma vaga na final, sem precisar ir até uma loja Trek. Mas, as chances de classificação ficam mais difíceis, já que muito mais atletas participarão simultaneamente. Durante 48h será liberado acesso a um percurso específico em um APP parceiro para realização do desafio.

Os dois homens e as duas mulheres a completar o trajeto, estarão classificados para a final em São Paulo. Cada atleta deverá fazer seu próprio login no APP, utilizar sua própria bike e rolo de treino. A Trek vai considerar os tempos registrados no APP durante o período determinado.

trek-hullabaloo-2.jpg

Regras

• A disputa é realizada em bikes estacionárias (no rolo), conectadas à uma tela que mostra em tempo real, quantos segundos cada atleta leva para percorrer 500 metros.
• Os dois melhores homens e mulheres open e os dois melhores homens e mulheres de assessoria esportiva de cada regional garantem vaga para a grande final.
• Todos os atletas utilizam a mesma bicicleta, fornecida pela Trek, para registrar seus tempos, exceto na seletiva virtual.
• Nas seletivas, os atletas registram seus tempos, um após o outro.
• Na final (a ser realizada em São Paulo), a disputa segue através de chaves eliminatórias, que levam a uma final HOMEM x HOMEM e MULHER x MULHER
• Teremos 2 categorias:
A Open (categoria aberta para todas os competidores)
A Assessorias esportivas apoiadas pela Trek (aberta apenas para alunos das assessorias listadas no site, no campo de inscrição. Parcerias fechadas com a Trek após o início da primeira seletiva não serão consideradas.)

Local da seletiva no Rio, loja S.A Bike Shop, que fica na R. Gen. Polidoro, 174 – Botafogo, a partir das 18h.

Link para inscrição no Trek Hullabaloo on-line.

Leia a notícia sobre a Domane

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.