Resultados no XCC – Snowshoe, Estados Unidos na Copa do Mundo de XCO 2019

Hoje teve inicio a última etapa da copa do mundo de MTB da temporada 2019, vale lembrar que a prova do XCC soma metade dos pontos da prova de cross-country olímpico e é a qualificação para a largada do XCO que acontece no domingo.

Resultados no XCC em Snowshoe na Elite Feminina: a vencedora foi Jenny Rissveds, em segundo Pauline Ferrand Prevot, em terceiro Kate Courtney, quarto Recebecca Mcconnell e quinto Anne Terpstra.

Jolanda Neff fez um inicio incrível largando na frente e deixando todo o pelotão para trás, mas aparentemente não se recuperou mais na prova e foi caindo volta a pós volta finalizando a prova em 16º.

resultados-no-xcc-snowshoe-estados-unidos-na-copa-do-mundo-de-xco-2019-feminino (1)resultados-no-xcc-snowshoe-estados-unidos-na-copa-do-mundo-de-xco-2019-feminino (5)resultados-no-xcc-snowshoe-estados-unidos-na-copa-do-mundo-de-xco-2019-feminino (3)resultados-no-xcc-snowshoe-estados-unidos-na-copa-do-mundo-de-xco-2019-feminino (4)

resultados-no-xcc-snowshoe-estados-unidos-na-copa-do-mundo-de-xco-2019-feminino (2)
Fotos: reprodução Redbull TV

Resultados no XCC em Snowshoe na Elite Masculina: o vencedor foi Nino Schurter, em segundo Titouan Carod, terceiro Jordan Sarrou, quarto Ondrej Cink e fechando o pódio Luca Braidot.

Com a vitória de hoje em Snowshoe no Estados Unidos na prova XCC, Nino Schurter garantiu o sétimo título da Copa do Mundo de XCO na carreira.

Henrique Avancini vinha fazendo uma prova bem controlada na ponta do peloão, mas na última volta perdeu o controle da dianteira da bike e caiu, ele chegou a recuperar algumas posições chegando na oitava posição.

resultados-no-xcc-snowshoe-estados-unidos-na-copa-do-mundo-de-xco-2019-masculino (3)resultados-no-xcc-snowshoe-estados-unidos-na-copa-do-mundo-de-xco-2019-masculino (6)

resultados-no-xcc-snowshoe-estados-unidos-na-copa-do-mundo-de-xco-2019-masculino (4)
Fotos: reprodução Redbull TV

Mais informações Red Bull TV

Leia a notícia da etapa anterior.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.