Jady Malavazzi fica em 7º no Mundial de Paraciclismo Estrada 2019

A brasileira Jady Malavazzi ficou com a sétima colocação na prova contrarrelógio classe H3 do Mundial de Paraciclismo Estrada. Nesta sexta-feira (13) em Emmen, na Holanda, ela fechou com o tempo de 38min10s, exatos 3min29s41 atrás da campeã.

jady-malavazzi-fica-em-7-no-mundial-de-paraciclismo-estrada-2019 (2)
Foto: reprodução redes sociais

A vitória ficou com Alicia Dana, dos Estados Unidos, que precisou de 34min41s53 para percorrer os 20,8 quilômetros da final do contrarrelógio classe H3 do Mundial de Paraciclismo Estrada. Em segundo lugar, 33s15 atrás, chegou a polonesa Renata Kaluza (35min14s68) e, em terceiro, Anna Oroszova, da Eslováquia, com o tempo de 35min39s23.

Jady Malavazzi foi a única brasileira a competir nesta sexta-feira no Mundial de Paraciclismo Estrada. Um dia antes, na quinta-feira (12), Lauro Chaman conquistou a medalha de bronze no contrarrelogio do C5. Victoria Maria Barbosa, Carlos Aberto Soares, Luis Carlos Steffens e Marcos Roberto Ribeiro também competiram.

Mais informações no site

Leia a notícia anterior do paraciclismo

jady-malavazzi-fica-em-7-no-mundial-de-paraciclismo-estrada-2019 (1)
Foto: reprodução redes sociais

Biografia

Jady Martins Malavazzi, nascida dia 07/09/1994 em uma pequena cidade do interior do Parana, Jandaia do Sul, era uma garota como todas as outras, gostava de esportes e de musica, fazia aula de piano, nadava e jogava handball na escola.

Aos 12 anos de idade, quando estava viajando com minha mae, o condutor de um outro veiculo dormiu ao volante e invadiu a pista contraria, atingindo o carro que eu estava a 160km/h. No hospital recebi o diagnostico de lesão medular, o que me limitaria a se locomover em uma cadeira de rodas, passei por momentos delicados, dias na UTI e meses no hospital.

Eu mal sabia para o que estava por vir.

O esporte entrou na minha vida aos pouco, quando iniciei meu processo de reabilitação onde conheci varias modalidades e o esporte que mostrou que eu continuava capaz de tudo e foi meu aliado para superar todos os obstáculos de uma vida completamente nova.

Eu escolhi o paraciclismo, este é o meu esporte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.