Espaço para 28 litros e o menor preço do mercado: conheça o alforje traseiro da Skin Sport

Quem pedala, seja no dia a dia da cidade ou em pequenas viagens, e busca por uma solução simples e econômica para transportar seus objetos, a Skin Sport apresenta o alforje traseiro duplo de 28 litros, o mais barato do mercado. Com bastante espaço para carregar aquilo que é essencial para o ciclista, é uma opção simples e de fácil instalação – e com valor sugerido de venda de apenas R$99,00.

A Skin Sport produz vestuário e acessórios para ciclistas e é uma marca própria da Isapa, uma das maiores distribuidoras do mercado de bicicletas brasileiro. Produzido com materiais de excelente qualidade, o principal objetivo de todos os produtos do selo é oferecer produtos de alto padrão, mas com um excelente custo-benefício.

Com o alforje traseiro de 28 litros, o objetivo da Skin Sport foi trazer um produto leve, prático e funcional, para atender a diversos perfis de ciclistas, principalmente quem tem receio de investir um valor alto para encontrar um produto confiável e de qualidade.

Por isso o alforje foi produzido a partir do poliéster 600D, um tipo de lona que agrega durabilidade, garantindo a proteção e segurança dos itens que carrega.

Alforje-Traseiro-Skin-Sport-28L-2.jpg

Solução simples e descomplicada, na cidade ou em viagens

Pode carregar até 28 litros – uma alta capacidade em espaço para atender às necessidades do ciclista urbano, que vai pedalar ao trabalho, mercado ou faculdade e não quer utilizar uma mochila nas costas, por exemplo. Ao mesmo tempo, ele vai ao encontro das necessidades de quem pretende fazer uma pequena cicloviagem num final de semana, levando o conforto necessário e descomplicando o transporte de suas coisas.

Isso porque o alforje possui uma bolsa em cada lado para aproveitar ao máximo sua capacidade de armazenamento. Além disso, a instalação é bem simples e intuitiva, com fixação no bagageiro por alças reguláveis, fáceis de colocar e remover da bicicleta.

O alforje traseiro SkinSport conta ainda com um item de segurança: possui grandes fitas refletivas dos dois lados, que garantem uma boa  visibilidade para quem vai pedalar a noite.

Alforje-Traseiro-Skin-Sport-28L-1.jpg

A Skin Sport aposta na simplicidade e baixo custo, sem abrir mão da qualidade e durabilidade de um produto importantíssimo para quem pedala e busca um conforto a mais para pedalar e transportar seus bens se preocupar. O alforje traseiro duplo de 28 litros está disponível nas principais lojas e bike shops do país, distribuído de forma oficial pela Isapa.

Sobre a Isapa

Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos.

Mais informações no site

Você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.