Acidente interrompe a Volta Ciclística Internacional de Guarulhos 2019

Acidente Volta Ciclística Guarulhos

A terceira etapa acabou sendo mais curta do que o esperado, Acidente Volta Ciclística Guarulhos. Dos 70 km previstos, a definição acabou com 52 km, depois que os ciclistas decidiram, entre si, parar a prova, por falta de segurança no trânsito. (houve a invasão de um carro no circuito dentro da cidade de Guarulhos).

Com participante atropelado, organizadores da Volta Ciclística de Guarulhos criticam falta de apoio da Secretaria de Transporte e estudam acabar com evento.

Por não receberem horas extra conforme prometido pela Prefeitura, agentes não realizaram o fechamento e acompanhamento do trânsito no cruzamento da Paulo Faccini com Tiradentes, o que ocasionou atropelamento de um dos participantes do evento.

A falta de apoio de Secretaria de Transporte, segundo organizadores da Volta Ciclística de Guarulhos, que esse ano realizou sua 4ª edição, é responsável pelo fim do evento na cidade.

Com o incidente, a etapa de Guarulhos acabou sendo mais curta do que o esperado. Dos 70 km previstos, a definição acabou com 52 km, depois que os ciclistas decidiram, entre si, parar a prova, por falta de segurança no trânsito.

Até o momento a Prefeitura não se manifestou sobre o Acidente Volta Ciclística Guarulhos.

Mais Informações: www.voltaciclisticadeguarulhos.com

Você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.