Inscrições abertas para o Pan-Americano Master de Estrada e Pista

Pan-Americano Master
Atletas com faixa etária a partir de 30 anos podem se inscrever até o dia 25 de novembro pelo site

O mês de dezembro será de muita emoção e disputas em duas rodas. São esperados mais de 400 ciclistas dos principais países do continente na disputa do Campeonato Pan-Americano Master de Ciclismo de Estrada e Pista que será realizado durante os dias 09 e 15, na cidade de Maringá, no Paraná. A competição será aberta para atletas com idade a partir de 30 anos que estejam filiados nas categorias masters.

Pan-Americano Master
Pan Master de Ciclismo
Crédito: Divulgação

Após a desistência de dois países sede, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), atendendo a dezenas de pedidos dos atletas brasileiros e até do exterior, assumiu compromisso junto a Confederação Pan-Americana de Ciclismo (COPACI) para realizar o Pan Master no Brasil, evitando assim um possível cancelamento da atual edição.

As provas pista vão acontecer no Velódromo Municipal de Maringá e as disputas da estrada serão realizadas no tradicional circuito do Parque Tecnológico, que conta com um percurso altamente seletivo, exigindo o máximo de preparação dos competidores inscritos.

Os interessados em participar devem se inscrever através do sistema online de inscrição disponível no site da confederação através do link [https://bit.ly/32jYuNu].

O Campeonato Pan-Americano Master de Ciclismo de Estrada e Pista 2019 é uma realização e organização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Confederação Pan-Americana de Ciclismo (COPACI) e Federação Paranaense de Ciclismo (FPC), com supervisão da União Ciclística Internacional (UCI), e apoio da Penks Vestuarios, Hotel King Confort e Prefeitura Municipal de Maringá.

Pan-Americano Master
Pan Master de Ciclismo Crédito: Divulgação
Programação

Domingo (08/12):
Congresso Técnico (Provas de Pista)
Treinos oficiais

Segunda a Quinta-feira (09-12/12):
Provas de Pista (Velódromo)

Quinta-feira (12/12):
Congresso Técnico (Provas de Estrada)
Reconhecimento de Percurso

Sexta a Domingo (13 a 15/12):
Provas de Estrada

Você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.