“Pedal em Sampa” reúne pessoas de todas as idades para passeio

Pedal em Sampa
Inscrições estão abertas, com custo de apenas R$ 20,00. Largada será na Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana. Percurso que contorna o Campo de Marte e passa por diferentes ruas e avenidas, em um total de 10 quilômetros

Pedalar faz bem para a saúde e para o meio-ambiente. E quem está sempre em busca de qualidade de vida, além de contribuir para um ar mais limpo, para a mobilidade urbana e a sustentabilidade, tem a oportunidade neste mês de novembro de participar de um passeio de bike pelas ruas da capital paulista. O “Pedal em Sampa – mais ar para a cidade” realizará sua segunda etapa no dia 24, um domingo, na Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana.

A expectativa é repetir o sucesso da primeira etapa, em setembro, no mesmo local, quando 1.700 pessoas estiveram pedalando ali. A partir das 8h30, participantes de todas as idades largarão com suas bikes para 10 quilômetros de passeio. Contornando o Campo de Marte, passando por diferentes ruas e avenidas, pensando em um mundo mais sustentável, com foco em saúde e bem estar.

Pedal em Sampa
Passeio reuniu 1.700 pessoas (Divulgação)

As inscrições estão abertas e tem um valor de apenas R$ 20,00, incentivando a todos para pedalarem com segurança e diversão pela cidade. Quem se inscreve recebe o Kit do Ciclista, com camiseta, sacochila e squezze, além de medalha pós-evento a todos que completarem o percurso. As inscrições podem ser feitas no site do evento, onde estão também todas as informações.

O evento proporciona uma integração dos participantes com o esporte e a cidade, curtindo um domingo com a família, com os amigos, para momentos de diversão. Sem esquecer a preocupação com o meio ambiente e por uma vida com mais movimento.

Pedal em Sampa
Kit para os participantes (Divulgação)
Entrega de kits

A programação da segunda etapa do “Pedal em Sampa” começa no dia 22, sexta-feira, com a entrega dos kits, das 10h às 20h. E prossegue no sábado, 23, no mesmo horário, no Shopping Center Norte (Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo – SP).

O “Pedal em Sampa” tem o patrocínio de Riachuelo e Mapfre, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. A realização é da Confederação Brasileira de Mountain Bike.

Pedal em Sampa
Primeira etapa foi em setembro (Divulgação)
Sobre a Riachuelo

São mais de 70 anos de história trabalhando para facilitar o acesso à moda para todos. Inovação, dinamismo e agilidade para entregar produtos de qualidade para todos os estilos garantem à Riachuelo o posto de uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor. Com o maior parque fabril da América Latina, a rede possui mais de 33 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo país.

Mais informações no site: pedalemsampa.org

Você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.