Equipe Promax Bardahl busca título do Campeonato Penks de Ciclismo

Oitava e última etapa da competição será realizada durante o domingo (24), em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Maurílio Alves lidera a competição

O domingo (24) será de decisão para a equipe Promax Bardahl na segunda edição do Campeonato Penks de Ciclismo. A oitava e última etapa da competição em 2019 será realizada em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Integrante da equipe baseada em Cajamar, Maurílio Alves lidera a competição na máster A. Conhecido como Pavarotti, o ciclista lidera a categoria com 60 pontos, contra 59 de Pedro Caetano Júnior.

Equipe Promax Bardahl
Maurílio Alves com a camisa de líder da competição
(Divulgação / Mazza Ciclismo)

Para ajudar Maurílio na busca pelo título, estão confirmados os ciclistas Euclides Neto e Durval Fernandes. Coordenador da equipe e funcionário da Promax Bardahl, Emerson Hernachi, quarto colocado da categoria, com 39 pontos, se recupera de uma pequena cirurgia e só saberá se estará liberado no dia da competição.

“A disputa decisiva será realizada em um circuito predominantemente plano. Terá apenas uma única subida, porém bem simples de enfrentá-la. Nossa equipe estará 100% focada em trabalhar em prol do Pavarotti, já que a diferença é mínima, de apenas um ponto. Quem pedalar vai trabalhar para trazê-lo à chegada com condições de vitória, que é o nosso objetivo. Estamos confiantes para isso”, comenta Hernachi. “Iniciei a semana fazendo uma cirurgia, ou seja, espero estar apto para competir e ajudar meus colegas de equipe”, finaliza.

A prova

O 2º Campeonato Penks de Ciclismo conta, ao todo, com oito etapas em 2019. A abertura foi realizada em janeiro, em Diadema (SP), município que também teve a terceira prova do ano, no mês de março, e a sexta disputa, em setembro. São Bernardo do Campo (SP) sediou a segunda, em fevereiro. As cidades paulistas de Jundiaí e Itatiba receberam as etapas quatro e cinco, em junho e julho, respectivamente, e Salto (SP) a sétima corrida, em outubro.

Mais informações no site: https://blog.bardahl.com.br/

Equipe Promax Bardahl
Emerson Hernachi e Maurílio Alves (Divulgação / Mazza Ciclismo)
Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.