Sapatilha Sidi Sixty: a mais leve de todas celebrando 60 anos da marca

Para celebrar o 60º aniversário da Sidi, a marca criou sua sapatilha de desempenho mais leve de todos os tempos: a SIXTY.

A SIXTY foi produzido com materiais de ponta e respeitando o meio ambiente. Apresentando o TechPro Upper, o novo copo integrado de calcanhar, sola com ventilação completa em carbono de 3k e o novo fechamento por rotor Tecno-4 da marca.

A parte superior em microfibra da TechPro possui um material técnico e ecológico fabricado na Itália. Cujas características exclusivas proporcionam maior durabilidade, estabilidade e leveza para proporcionar aos ciclistas que buscam desempenho, mas também longevidade. O TechPro também oferece um alto nível de resistência à água e possui tratamento antimofo que; combinado com a malha de nylon, ajuda na respirabilidade mantendo assim as sapatilhas sem frescas.

Sapatilha Sidi Sixty
Sapatilha Sidi Sixty

A sola de carbono de ventilação completa do SIXTY 3k foi projetada para fornecer uma combinação de transferência de potência nos pedais e contudo com conforto. Uma abertura deslizante melhora a ventilação integrada para permitir que o ar extra na sola esfrie os pés dos ciclistas.

Destaque

Enquanto isso, o novo fechamento do rotor Tecno-4 da sapatilha é ‘notavelmente avançado’ em comparação com o primeiro design da Sidi, criado em 1988. O sistema único reduz o peso e garante um fechamento micrométrico preciso, enquanto a liberação de tensão foi aprimorada para um fechamento e remoção mais rápidos do sapato.

Complementando o fechamento da Tecno-4, a ponta da sapatilha é protegida por uma cinta de velcro de alta segurança leve com dentes de polímero de travamento integrados que se encaixam quando a cinta é fechada.

Sapatilha Sidi Sixty
Sapatilha Sidi Sixty

Finalmente, o calcanhar reforçado é uma marca registrada da sapatilha Sidi, e a marca implementou um novo design integrado na SIXTY. Com formato anatômico, o calcanhar utiliza uma construção leve e reforçada para estabilizar e apoiar o pé enquanto se pedal; evitando contudo a deformação após pressão prolongada. Na SIXTY, grande parte do copo do calcanhar fica oculta sob o material superior para dar uma aparência mais clássica, enquanto a própria almofada do calcanhar é substituível para prolongar a vida útil da sapatilha.

A sapatilha já foi elogiada pelos pilotos profissionais de pelotão, não só Egan Bernal, Vincenzo Nibali e mas também Rigoberto Urán, que a usaram durante a competição.

Disponível a partir do final de janeiro, o preço estimado de compra do SIXTY é de £ 330.

Veja o vídeo de apresentação:

Mais informações nos site

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.