Haute Route chega ao país com patrocínio da Specialized Brasil

Haute Route
Principal competição de endurance no ciclismo chega ao Brasil com patrocínio da Specialized

A Specialized Brasil renova seu compromisso com o desenvolvimento do ciclismo brasileiro. Nesse sentido apóia a chegada no país da Haute Route, série global de eventos de ciclismo de primeira classe, que proporciona uma experiência profissional para ciclistas amadores.

Para Specialized: “se juntar a um evento tão reconhecido só reforça a importância da categoria dentro da marca. Ter essa oportunidade de estar com os ciclistas numa prova inédita e desafiadora faz parte de nosso DNA”, comenta Vania Hasegawa, Marketing da Specialized Brasil.

Haute Route
A prova

Haute Route Brasil terá um formato com três dias de duração, entre os dias 11 a 13 de setembro. Com base em Florianópolis (SC) para explorar o cenário do belo litoral catarinense rumo à Serra do Rio do Rastro.

“Do oceano às montanhas, prepare-se para um percurso único e exigente. Você experimentará uma mistura de estradas panorâmicas ao longo da costa, através de florestas tropicais e até a icônica Serra do Rio do Rastro com 17 km de subida, por fim no ponto mais alto habitado no sul do Brasil. E posteriormente para coroar tudo, um contrarrelógio no centro de Florianópolis, da histórica ponte de ferro Hercílio Luz até o ponto mais alto da ilha de Santa Catarina com direito a uma vista deslumbrante do mar”; contam os organizadores da Haute Route.

O Haute Route é uma “grife” do ciclismo mundial. Que oferece a oportunidade de ciclistas amadores percorrerem rotas únicas e subidas lendárias com todo suporte de primeira qualidade. Além disso dispondo não apenas de hospitalidade, mas também os elementos que compõem a cultura e a experiência das grandes corridas profissionais de ciclismo de Estrada.

Haute Route

“O ciclismo amador tem crescido cada vez mais no Brasil. E uma forma de apoiar esse crescimento é estar presente nos melhores eventos de ciclismo do país. Assim como a realização de diversas ativações ao longo do ano através do programa Test The Best onde os ciclistas têm a oportunidade de experimentarem nossas bikes de todos os estilos”; conclui Vania. A Specialized também é patrocinadora do evento Haute Route Qingcheng, na China, que acontecerá entre os dias 24 a 26 de abril. Entretanto nas míticas montanhas da região de Sichuan, que abriga pandas gigantes e florestas de bambu.

A palavra do CEO

Matt Holden, CEO da Haute Route, acrescentou; “Ter empresas globais líderes se juntando a nós, ajudará a consolidar a Haute Route como uma das marcas de ciclismo mais dinâmicas e pioneiras do mundo. Nesse sentido aumentará a proposta de valor para todos os nossos clientes”; diz o executivo que lidera uma expansão global da marca com a realização de 11 eventos de múltiplos dias em 8 países e três continentes, passando por localidades, como por exemplo; México, Omã, China, Estados Unidos, ainda mais os eventos clássicos nos Alpes Suíços e Pirineus (Andorra).

Mais informações: www.hauteroute.org/events/overview/brazil-2020

Haute Route
Além disso você também pode se interessar:
Que venham as provas de estrada

2 comentários em “Haute Route chega ao país com patrocínio da Specialized Brasil”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.