IRONMAN 70.3 Florianópolis terá vagas extras no Mundial para o feminino

IRONMAN 70.3 Florianópolis
Iniciativa da Women for Tri tem total apoio da Unlimited Sports, que dessa forma planeja mais ações para motivar a participação feminina no triatlo

O triatlo feminino em conclusão ganhou um importante incentivo para a temporada 2020. Numa iniciativa da Women for Tri, da IRONMAN Foundation, algumas provas ao redor do mundo do calendário do IRONMAN 70.3 dessa maneira terão vagas extras para o feminino no Mundial 70.3 2020, programado para Taupo, na Nova Zelândia. Uma das provas será o IRONMAN 70.3 Florianópolis, que nesse sentido classificará mais 25 mulheres para o Mundial.

A Unlimited Sports, organizadora das etapa brasileiras – com um total de cinco na temporada – dessa forma destaca seu total apoio à iniciativa. “Tem todo nosso apoio e, além disso, teremos outras ações que visam fomentar a participação do público em provas de triatlo”, destaca Carlos Galvão, CEO da empresa, que também realizada a única prova full da América do Sul e o Circuito TRIDAY Series.

O IRONMAN 70.3 Florianópolis será no dia 26 de abril, na Praia dos Ingleses, na capital catarinense, com 1.9 km de natação, 90km de ciclismo e 21.1 km de corrida. Dessa forma as inscrições seguem abertas e poderão ser feitas no site oficial, www.ironmanbrasil.com.br.

IRONMAN 70.3 Florianópolis
IRONMAN 70.3 Florianópolis
(Fábio Falconi/Unlimited Sports)
Resultados 2019:

Masculino
1) Igor Amorelli (BRA), 3h46min21deg
2) Yvan  Jarrige (FRA), 3h49min45seg
3) Bruno Matheus (BRA), 3h51min38seg

Feminino
1) Pâmella Oliveira (BRA), 4h18min24seg
2) Luiza Cravo (BRA), 4h21min06seg
3) Gisele Bertucci (BRA), 437min58seg

Campeões

2019 – Igor Amorelli (BRA) e Pâmella Oliveira (BRA)
2018 – Igor Amorelli (BRA) e Pâmella Oliveira (BRA)

O IRONMAN® 70.3 Florianópolis em resumo é organizado pela Unlimited Sports. Conta com apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura de Santa Catarina (Fundesporte), Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura Municipal de Florianópolis e igualmente a Fundação Municipal de Esportes (FME/Fpolis

Nesse sentido mais informações no site oficial: www.ironmanbrasil.com.br 

Além disso você também pode se interessar:
Que venham as provas de estrada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.