Campeão de ciclocross dos EUA 2020 mostra incrível controle

Campeão de ciclocross
O rival de Gage Hecht não teve tanta sorte e caiu por causa da manobra

Ele foi a estrela do Junior Tour da Irlanda há alguns anos atrás. Mas no fim de semana chegou em primeiro lugar, Gage Hecht foi coroado campeão de ciclocross de elite dos EUA.

O jovem de 22 anos também conquistou grandes vitórias profissionais no caminho dos últimos tempos e ao conquistar sua última vitória, mostrou todas as suas habilidades na condução da bicicleta.

Como mostra o vídeo abaixo; Hecht estava voando ladeira abaixo nas últimas voltas da corrida pelo título no domingo, quando perdeu o controle da bicicleta por alguns instantes.

Ele passou pela fita que limita o circuito, invadindo a area dos espectadores e quase atingiu alguns deles antes de voltar ao percurso; mas o tempo todo controlando e seguindo em frente avançando na prova.

No entanto, ao voltar à pista, seu rival Kerry Werner (Kona-Maxxis-Shimano) atingiu em cheio fita e a estrutura que a segura, indo direto para o chão, perdendo preciosas posições na disputa.

O Hecht voador passou pelo incidente para chegar em primeiro lugar e vencer a corrida com 17 segundos. Se tornando Campeão de ciclocross a frente de Curtis White (Cannondale-Cyclocrossworld.com), que ficou em segundo lugar.

No entanto, Werner não teve tanta sorte depois de sua queda, perdeu tempo e teve que se contentar com o quarto lugar; perdendo uma medalha no grande palco.

Além disso você também pode se interessar:
Que venham as provas de estrada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.