Rally Cerapió 2020 | Praia do Futuro será sede do Rally em Fortaleza

Rally Cerapió 2020

O Rally Cerapió 2020 terá como sede a Praia do Futuro, em Fortaleza (CE), local da largada da 33ª edição da tradicional prova off-road do calendário nacional, que acontece de 27 a 31 de janeiro. Contudo os participantes dos 19 estados brasileiros e público poderão acompanhar o evento com vista para o mar em um dos principais cartões-postais da cidade, que recebe turistas brasileiros e estrangeiros.

A base será na Praça 31 de Março, onde a organização montará a área de box, secretaria, vistoria técnica, mas também realizará a largada promocional, na segunda-feira (27/1), a partir das 17h. “A Praia do Futuro tem uma orla imensa, onde concentram as mais famosas barracas de praia de Fortaleza. Nesse sentido isso trará um clima muito bacana para o início do nosso evento. Isto é tenho certeza que todo mundo vai curtir e aproveitar o que a cidade tem de melhor”, conta Ehrlich Cordão, diretor geral do Rally Cerapió, durante visita técnica no local.

Festa de boas-vindas
Rally Cerapió 2020
Flavia Moreira e Ehrlich Cordão fazem visita técnica na Praia do Futuro, em Fortaleza (CE)

Em primeiro lugar para confraternizar com os competidores do Rally Cerapió 2020, uma festa de boas-vindas, com muita música eletrônica, será realizada no domingo (26/1), na barraca Sunrise, na Praia do Futuro, às 19h. No dia seguinte, o local receberá os participantes da prova para os briefings, das 8h30 às 12h30.

Por fim com chegada após quatro dias em Teresina (PI), o Rally Cerapió 2020 passará também por Itapajé (CE), Sobral (CE) e Pedro II (PI). A competição, que não apenas reúne motos, carros, quadriciclos e UTVs, também será válida pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo); Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e pelo ranking nacional Stage Race, da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo)

O Rally Cerapió 2020 tem patrocínio do não só do Governo do Piauí – Setur e do Governo do Ceará, mas também copatrocínio do Consórcio Honda e Prefeitura de Teresina. O apoio é da Prefeitura de Fortaleza – Setfor, Reron e Audax, com parceria do Teresina Shopping. Colaboração igualmente das Prefeituras de Pentecoste (CE), Itapajé (CE), Sobral (CE), Groaíras (CE) e Pedro II (PI). A organização é da Radical Produções.

Rally Cerapió 2020
Ciclistas em ação
Programação Rally Cerapió 2020

27/1 – segunda-feira
Todas as modalidades – Fortaleza (CE)
8h às 15h – Vistoria técnica
8h30 às 9h – Briefing Carros 4×4
10h 10 às 11h – Briefing Motos e Moto Turismo
11h10 às 12h – Briefing Bikes
17h – Largada promocional

28/1 – terça-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Fortaleza (CE) a Sobral (CE) – 358 km
Bikes – Itapajé (CE) a Sobral (CE) – 122 km

29/1 – quarta-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Sobral (CE) a Pedro II (PI) – 282 km
Bikes – Circuito em Pedro II (PI) – 87 km

30/1 – quinta-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Pedro II (PI) a Teresina (PI) – 294 km
Bikes – Circuito em Teresina (PI) – 110 km

31/1 – sexta-feira
Motos (206 km), Carros, Quadriciclos e UTVs (217 km) – Circuito em Teresina (PI)
Bikes – Circuito em Teresina (PI) – 103 km
20h30 – Festa de premiação

Fotos: Doni Castilho, Moises Saba e Fabio Piva

Nesse sentido mais informações no site

Além disso você também pode se interessar:
Que venham as provas de estrada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.