Bianchi encerra equipe de MTB

Bianchi encerra equipe de mtb

Assim como anunciado em julho de 2019, a clássica marca fabricante de bicicletas Bianchi encerra equipe de mtb hoje dia 31 de dezembro de 2019. Entretanto a marca segue no ciclismo de estrada e ciclocross para a temporada 2020.

No comunicado a organização justifica “uma nova direção estratégica envolvendo o Bianchi Reparto Corse (divisão Bianchi Racing)”.

Nesse sentido os ciclistas Nadir Colledani, Stepahne Tempier e Chiara Teocchi seguem em busca de um novo time para a próxima temporada.

Bianchi encerra equipe de mtb
Foto divulgação
Bianchi encerra equipe de mtb

No comunicado oficial: “Bianchi agradece sinceramente aos campeões do passado, atletas de hoje, gerência e equipe e parceiros da Team Bianchi Countervail, pela valiosa contribuição para alcançar resultados significativos, compartilhando uma história esportiva emocionante e muito mais.”

Bianchi esteve presente nas corridas da Copa do Mundo XC surpreendentemente por 29 anos e durante esses anos conquistou um ouro olímpico com Julian Absalon em Atenas em 2004, juntamente com 13 Campeonatos Mundiais, 13 Campeonatos Europeus, 4 na Copa do Mundo e a 65 Campeonatos Nacionais (45 Italiano, 20 estrangeiros).

Nesse sentido mais informações no site da marca

Além disso você também pode se interessar:
Que venham as provas de estrada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.