LOOK T20 a nova bicicleta de pista fabricada na França para Tóquio 2020

A Look Cycle anunciou a Look T20. A nova bicicleta de pista de fibra de carbono feita para ajudar os atletas franceses a terem sucesso nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio.

Em comparação com a anterior R96, possui o movimento central 25% mais rígido; uma redução de arrasto de 11% no quadro; geometria aprimorada e uma redução de peso surpreendentemente de 880 gramas. Mas o peso total do novo quadro ainda não foi divulgado. Mas a rigidez também esta maior em 12,5% no triângulo traseiro e 12% no tubo da caixa de direção.

LOOK T20

O Look sempre levou a sério o desempenho das pistas e mas também a aero-aerodinâmica. Eles aumentaram a aposta nos Jogos de Tóquio de 2020. O T20 é um design totalmente novo que aprimora o R96, fabricado pela LOOK na França, em parceria com a Mitsubishi.

Nesse sentido a Look T20 foi desenvolvida com análise de túnel de vento e CFD. O que resultou em uma redução de 11% no CdA somente para bicicletas, ou uma redução de 2% para bicicleta com o ciclista. Isso significa surpreendentemente 29 watts economizados a 75 km / h ou uma melhoria de velocidade de 0,6 km / h na mesma potência.

LOOK T20
Modelos

Estão disponíveis duas versões do T20. A versão “Speed” com guidão drop e uma versão “TT” usando a barra Aeroflat TT da LOOK com extensões Aergo. Qualquer uma das configurações é vendida como um módulo de chassi, incluindo pedivelas da marca LOOK ZED, canote aero e avanço em carbono; (disponível em comprimentos de 55 a 140 mm com incrementos de 5 mm). A Look T20 possui uma geometria totalmente nova, feita em quatro tamanhos.

A T20 está disponível como um módulo de quadros por 7.499,00 €. Garantia vitalícia para o proprietário original, se registradas dentro de 30 dias, cobrindo ciclistas de até 100 kg.

Nesse sentido mais informações no site

LOOK T20
LOOK T20
Além disso você também pode se interessar:
Que venham as provas de estrada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.