Team Ineos revela os planos para os Grand Tour

Team Ineos
O atual campeão Egan Bernal e Geraint Thomas liderarão o desafio do Team Ineos no Tour de France este ano. Mas Dave Brailsford diz que Chris Froome está “desejando” um quinto título.

Froome perdeu a prova no ano passado, após um terrível acidente durante o Criterium du Dauphine pelo Team Ineos. Ele fraturou o fêmur, quadril, cotovelo e esterno, mas agora está de volta aos treinos.

Na sua ausência, Bernal chegando em primeiro lugar, se tornou o vencedor mais jovem em mais de 100 anos, com Thomas, o campeão de 2018, em segundo lugar. Em um post de mídia social da equipe britânica, Brailsford disse que estava planejando Bernal e Thomas como co-líderes do Tour.

“Você escreve seus planos nessa época do ano, mas sempre sabe que as coisas podem mudar no esporte”, disse Brailsford. “No momento, estamos olhando para Richard Carapaz disputando o Giro e tentando manter seu título lá, e depois para Geraint Thomas e Egan Bernal assumirem o desafio de, e se concentrar no Tour. “

“E, é claro, Chris Froome está voltando, ele ainda está desejando a grande 5ª vitória. Ele está trabalhando muito, muito duro para voltar ao nível necessário para ser competitivo”, disse Brailsford.

“É nisso que estamos trabalhando e é onde estamos agora. É uma boa posição para estar. “

Brailsford também confirmou que Rohan Dennis, novo campeão mundial de contra-relógio, viajaria no Giro d’Italia com Richard Carapaz, ao mesmo tempo em que se concentra nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Temos outros pilotos como Rohan Dennis se juntando à equipe, que também participará do Giro este ano, mas ele também tem metas para as Olimpíadas e isso se encaixa muito bem”; disse Brailsford.

Assim mais informações da Team Ineos no site

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.