Equipe Promax Bardahl inicia 2020 com pódio na Copa Penks de Ciclismo

Equipe Promax Bardahl
Emerson Hernachi, coordenador da equipe e jardineiro da empresa, foi o quarto colocado da primeira de onze etapas da competição em 2020

A equipe Promax Bardahl de Ciclismo fez neste domingo (2) sua estreia na temporada de 2020. Com a disputa da Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo, em Iracemápolis, no interior de São Paulo. Emerson Hernachi, Maurílio Alves e Durval Fernandes estiveram em ação na primeira de onze etapas do evento, com Emerson no entanto garantido um lugar no pódio, na quarta colocação.

“A prova foi bem dura. Um circuito rápido, com uma subida difícil. Saímos em fuga em seis atletas e consegui a quarta colocação, assim com o Maurílio se destacando no segundo pelotão, sendo o sétimo colocado no sprint final. Agora, vamos nos preparar para as próximas, porque o objetivo é ir bem na classificação geral no fim do ano. Pude pontuar bem, mas também sabemos que tem ainda dez disputas pela frente, para disputarmos o título”, relatou Emerson da equipe Promax Bardahl.

A Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo 2020 contará com um total de onze etapas entre fevereiro e dezembro, de acordo com o calendário divulgado pela Federação Paulista de Ciclismo. Após Iracemápolis, o circuito passará ainda pelas cidades paulistas de Amparo; Mogi Mirim; Rio das Pedras; Salto; Capivari; Mogi Guaçu; Porto Feliz; Jaú; Americana e por fim Santa Barbará d’Oeste.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.