Marlen Ferreira anuncia candidatura à presidência da CBC

Marlen Ferreira

Marlen Ferreira, anunciou que vai concorrer ao cargo de presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), para o período de 2021 a 2024. O anuncio foi feito pelas redes sociais de Marlen Ferreira, mas também em um comunicado enviado para a imprensa. Ele que atualmente é Team Manager da Sense Factory Racing e diretor de marketing da Sense Bike.

O atual presidente da CBC é José Luiz Vasconcellos, que vem ocupando a posição na confederação desde 2009.

Assim veja abaixo o comunicado enviado para a imprensa na integra.

Comunicado Eleições CBC

De tempos em tempos, temos que tomar algumas decisões importantes sobre o direcionamento que queremos dar as nossas vidas. Contudo, com o passar dos anos, aprendemos que cada decisão tem uma consequência e que, antes de seguir um caminho, é bom ao menos imaginar onde ele irá nos levar, bem como as coisas e as pessoas que amamos para um futuro melhor.

Assim, estou anunciando, neste momento, ter tomado uma importante decisão: no ano que vem, vou concorrer ao cargo de Presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), por acreditar que, com minha experiência e conhecimento, é possível evoluir o esporte com bicicletas no Brasil. Meus motivos para isso são muitos:

Ao longo dos últimos 16 anos, meu envolvimento com a bicicleta, algo que começou quando eu era apenas uma criança, tornou-se, cada vez mais, parte integrante da minha vida profissional. No começo, era apenas uma pequena equipe de amigos, depois uma equipe maior e por fim um time de verdade. Com o tempo, a bicicleta me deu oportunidade de construir uma carreira sólida como gestor de marketing da Sense Bike, que tornou-se uma das principais marcas de bicicletas do Brasil em pouco anos, e Team Manager da Sense Factory Racing, time que atualmente carrega o selo de equipe Continental UCI de Mountain Bike.

Nestes dois postos tive o prazer de participar, ao lado dos atletas, de provas nacionais e internacionais como jogos olímpicos, campeonatos mundiais, copas do mundo e pan americanos, além de desenvolver projetos de sucesso como o Sense Demo Tour, que leva a bike para os 4 cantos do Brasil – fomentando o uso da bicicleta como meio de transporte, lazer e aventura, e verdadeiros encontros do esporte como o Sense Extreme Days e o Sense Enduro Cup (Primeiro Campeonato Brasileiro de MTB Enduro da História do Brasil) – isso para não falar em outros eventos, no apoio e no patrocínio de centenas de competições e ações com bike em todo o Brasil.

Agora, depois que a bicicleta já meu deu tanto, chegou a hora de retribuir o favor, focando todas as minhas atenções na evolução do esporte e da cultura da bike como um todo no Brasil. Para isso, pretendo me afastar da gestão da Sense Bike no decorrer do segundo semestre de 2020 para disputar a eleição. Caso vença, irei me desligar da empresa em definitivo, para me dedicar completamente à este cargo tão importante.

Qualquer dúvida, todos vocês sabem exatamente onde, como e quando me encontrar. Meus contatos estarão sempre abertos, para que, juntos, possamos levar o ciclismo nacional para trilhas, estradas e pistas nunca antes percorridas.

Ass: Marlen Ferreira.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.