Brasileiros do MTB e Estrada são destaques em provas internacionais

mtb
Flávia venceu nos EUA e Guilherme Muller conquistou o vice-campeonato em Porto Rico; Brasileiros também foram destaques no Uruguai

Ciclistas brasileiros que representam o MTB e a Estrada tiveram um final de semana de muita comemoração, cheio de resultados importantes. Assim no ciclismo feminino, Flávia Oliveira representou o país no Tour de Southern Highlands e conquistou o título geral após quatro etapas, finalizando com uma vitória isolada na última etapa.

Brigando pela classificação olímpica, Guilherme Muller disputou a Porto Rico MTB Cup, em Porto Rico. A competição, válida pela classe 1 da UCI, rendeu 40 pontos para o brasileiro no ranking internacional classificatório para Tóquio. A vitória ficou com o mexicano Arevalo Ulloa, enquanto o colombiano Fabio Castañeda completou em terceiro lugar.

Já no ciclismo de estrada masculino, vários atletas brasileiros disputaram a 49ª Rutas de America, no Uruguai. Os principais resultados vieram com Erlan Filho, que defende a equipe Tucaerembo/Uruguai, campeão geral da classificação de sprinter, e Vanderlei Melchior, da equipe Vergara/Uruguai, eleito o atleta mais combativo da competição. Mas também participaram da competição às equipes brasileiras do Avai/Florianópolis e Apuana Team.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.