Strava agora permite editar rotas no aplicativo móvel

strava

O Strava tem novidades, são várias e pequenas mudanças. O recurso é simples, mas que assim facilita a vida dos ciclista é a edição de rota nas atividades nos Smartphones.

Quem nunca terminou um pedal e esqueceu de parar o computador, e só percebeu isso muitas horas depois? Agora não se precisa mais fazer isso num computador, desse modo você pode editar as atividades no aplicativo móvel.

Como fazer

Abra a atividade que deseja editar, escolha a opção cortar e deslise os círculos de incio ou de fim e por fim salve. Esta feito!

Outros recursos novos e atualizados no Strava:
  • Apple Healthkit – Melhor integração dos dados da sua atividade sincronizados com o aplicativo Healthkit
  • Gráfico de cadência – Sua cadência agora será exibida em sua análise de desempenho como um gráfico, semelhante à potência, velocidade, etc. (Apenas para assinantes pagos)
  • Potencia do esforço relativo. (Apenas para assinantes pagos)
  • Melhorias multiesportivas – Foi adicionado ou aprimoraram itens como o Fitness 360, que oferecem uma visão mais holística dos treinos e níveis de condicionamento físico. Mas também adicionaram novos tipos de desafio que funcionam melhor para atletas poliesportivos e configurações de privacidade aprimoradas para que você possa competir em mais tipos de desafio sem precisar reduzir seus níveis de privacidade.
Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.