XTERRA | 1ª etapa de 2020 no Brasil tem nova data

xterra
Etapa Costa Verde foi transferida para 8 e 9 de agosto

Alinhados ao XTERRA Planet e aos direcionamentos dados pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelos posicionamentos regionais com relação ao Coronavírus (COVID-19), assim em primeira instância, a etapa XTERRA Costa Verde, que seria no dias 4 e 5 de abril, está sendo adiada para 8 e 9 de agosto de 2020. Essa decisão segue orientações do Ministério de Saúde brasileiro para que todos os eventos com aglomerações de pessoas sejam adiados. As demais etapas do XTERRA Brazil Tour 2020 permanecem mantidas e sem alterações.

“Zelamos muito pela saúde e segurança de toda família XTERRA. E foi isso que, diante do cenário que estamos vivendo, nos motivou a adiar esta etapa. Tenho certeza de que essa ‘nuvem’ passará rápido e que em breve iremos celerar nas trilhas do nosso Brasil novamente”, por fim comenta Bernardo Fonseca, CEO da X3M.

Quem já se inscreveu. O que fazer?

Dessa forma os atletas inscritos até o momento para a etapa Costa Verde terão, automaticamente, suas inscrições transferidas para a nova data agendada. Para aqueles que por algum motivo não puderem comparecer na data em questão, assim colocamos à disposição a troca por qualquer outra etapa XTERRA. Para realizar a troca é bem simples! Basta entrar em contato com a equipe de atendimento por e-mail (atendimento@xterrabrazil.com.br).

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.