IRONMAN Brasil 2020 | Maior prova da América Latina tem nova data

IRONMAN Brasil 2020
Prova será no dia 16 de agosto, em Florianópolis

O IRONMAN Brasil 2020, maior prova de triatlo da América Latina, foi adiado por conta da recente pandemia global. O evento, que já é tradicionalmente aguardado no último final de semana de maio em Jurerê Internacional, será realizado em agosto. Em sua 20ª edição, a prova foi transferida para o segundo semestre com o intuito de garantir a execução ainda em 2020. A Unlimited Sports cumpre, assim, as recomendações das Agências de Saúde Pública e dos órgãos oficiais, bem como reforça seu comprometimento com a segurança e bem-estar dos atletas.

Completando duas décadas em Florianópolis, a edição de 2020 do Itaú BBA IRONMAN Brasil é nesse sentido extremamente aguardada pela comunidade do triatlo. Pensando nisso, a organização está se esforçando ao máximo para promover um grande evento e, mesmo com todos os problemas enfrentados, chegou a uma nova data de maneira ágil.

A mudança de data de IRONMAN Brasil 2020 envolve uma série de fatores. Considerado o maior evento esportivo do gênero no país, o Itaú BBA IRONMAN Brasil conta com uma ampla estrutura. Somente para montagem são necessários 45 dias, sem falar no grande número de pessoas e órgãos envolvidos na realização do evento. Por isso, a organização ressalta que todos os cuidados e medidas necessárias foram tomados antes do anúncio da nova data.

A palavra do CEO da organização

“Este é um momento muito delicado no qual precisamos agir de forma rápida e, ao mesmo tempo, cautelosa. Adiar um evento do porte do IRONMAN Brasil é uma tarefa muito difícil, pois envolve o alinhamento geral entre as esferas municipais e estaduais, parceiros e a equipe de mais de 1000 staffs e coordenadores locais. Agradecemos a paciência de todos os atletas que, com razão, estavam ansiosos por um posicionamento, e ficamos satisfeitos em ter encontrado uma solução que, ao nosso ver, tenta minimizar, dentro do possível, os impactos causados por esta pandemia na comunidade do triatlo. Nesta edição especial de 20 anos, queremos garantir uma experiência única a todos os atletas e continuaremos focados em seguir nesta direção”, destaca Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports.

O IRONMAN Brasil completará duas décadas, tendo contribuído para o desenvolvimento do triatlo no país, em especial de longa distância. Sua força no cenário internacional também é reconhecida, tendo sido considerada pelos atletas como primeira em satisfação geral, em refazer, em recomendar, natação, corrida, cidade e pós prova.

Assim os atletas inscritos na prova serão, automaticamente, transferidos para a nova data. Em caso de dúvidas, os atletas poderão enviar e-mail para contato@unlimitedsports.com.br. A promotora agradece a paciência e ressalta que a equipe trabalha para responder a cada questionamento o mais rápido possível.

Nesse sentido mais informações no site oficial: www.ironmanbrasil.com.br.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.