Avancini faz aniversário e Redbull faz reprise de sua 1ª vitória no XCC

avancini

Henrique Avancini escolhe vitória no XCC de Andorra como lembrança mais marcante da sua trajetória em provas de Copa do Mundo para ser exibida.

Olhar rápido para trás e assim braços erguidos, grito para extravasar e uma batida com a mão no peito. Para todos os fãs de mountain bike, essa cena de Henrique Avancini, ao cruzar a linha de chegada na prova de short track de Andorra, válida pela Copa do Mundo de MTB XCO 2018, é inesquecível. Surpreendentemente pela primeira vez, um atleta brasileiro havia chegado ao lugar mais alto do pódio nesse tipo de competição.

Assim de lá para cá, o ciclista fluminense alcançou outras grandes vitórias, como título mundial de maratona cross-country, na Itália. E, nesta segunda-feira (30), o maior expoente do esporte no Brasil completa mais um ano de vida.

Dessa maneira especial, Avancini indicou o seu momento mais emblemático em Copas do Mundo de MTB. Para todos os fãs de bike, recuperamos a transmissão deste evento para homenagear o atleta. Confira, abaixo, as emoções daquele momento histórico ao Brasil e ao mountain bike.

Assim veja a prova com narração em português no link abaixo:

XCC Short Track (PT) – Vallnord

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.