Sea Otter Europe 2020 | Festival e prova adiados para setembro

sea otter europe

A Sea Otter Europe igualmente entrou na lista de eventos atrasados ​​da indústria de bicicletas e anunciou oficialmente que passará de maio a setembro.

Assim a crise de saúde Covid-19 forçou os organizadores a anunciar novas datas – 25 a 27 de setembro – para o Bike Otter Europe Costa Brava-Girona Bike Show 2020 (originalmente entregue de 29 a 31 de maio).

Seria assim a quarta edição do evento, após uma edição de 2019 que contou com mais de 60.000 visitantes, 400 marcas expositoras e 6.100 ciclistas participando de diferentes competições.

“Seria difícil gerenciar esse volume de pessoas com garantias máximas de saúde e segurança, disseram os organizadores.”

“Muitas das marcas da indústria do ciclismo que participam do festival internacional, bem como um grande número de visitantes, vêm do exterior. O impacto do vírus é tão abrangente em uma escala global que fazê-los viajar seria irresponsável – e também complicado – em relação ao objetivo crítico de acabar com a pandemia.”

“Em segundo lugar, a parte competitiva da Sea Otter Europe, que reúne os melhores ciclistas do mundo de várias disciplinas, também seria muito afetada pela instabilidade atual do calendário de corridas da UCI e do circuito do Gran Fondo World Tour.”

“Os organizadores da Sea Otter Europe gostariam de agradecer ao Conselho Provincial de Girona; ao Conselho de Turismo de Costa Brava-Girona; ao Conselho Municipal de Girona e ao Governo da Catalunha por sua disposição e apoio em reagendar o evento para setembro. Gostaríamos também de destacar o apoio e a compreensão dos patrocinadores do festival. Mas também das quase 250 marcas de todo o mundo que já confirmaram sua presença na quarta edição da Sea Otter Europe. ”

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.