Zwift anuncia novidade, ciclistas agora podem cair

zwift

O Zwift teve um mês ou dois inesperadamente ocupado, mas ainda assim de alguma forma ainda encontrou tempo para lançar uma nova atualização, válida hoje.

Pequenos bugs foram corrigidos, mas a novidade mesmo é a adição de um novo recurso ‘Crash’ em seu repertório de power-ups no jogo. Agora, esse recurso está disponível para profissionais verificados e assinantes premium.

Como funciona

O Crash PowerUp funciona como qualquer outro no Zwift, mas só pode ser usado nos 5 km finais dos eventos de corrida do Zwift. Pressionar o botão Crash PowerUp na tela enviará todos até 5 segundos para trás, uma grande queda no pelotão.

A primeira pessoa a implantar esse novo PowerUp nos 5 km finais terá a vantagem. Entretanto se outros tiverem o PowerUp disponível e o usarem em 0,5 segundos passarão ilesos sem cair.

Os pilotos derrubados pelo Crash PowerUp ficarão fora de contenção, a menos que eles disparem um sprint de 5 segundos a 1000 Watts ou 12 W / kg, o que ocorrer primeiro. Se você conseguir isso, recuperará seu lugar na corrida e receberá um ‘Rascunho’ de PowerUp para retomar a corrida. Os assinantes premium derrubados pelo Crash receberão o PowerUp ‘Double Draft’.

Possíveis novidades

Especula-se que o Crash PowerUp possa ser a primeira incursão de Zwift no mercado há muito rumores de “Oficina de Reparações”, onde os pilotos podem substituir peças de bicicleta quebradas pela bicicleta de seu avatar. O InsideZwift.com também informou que os créditos do Zwift estão sendo testados em alguns países, onde, por apenas 50 créditos, você pode comprar reparos de pneus, rodas verdadeiras, ajustar suas marchas e assim por diante.

O co-fundador da Zwift, Enrique Min, disse em um comunicado à imprensa que acompanha a atualização que; “o Crash PowerUp adiciona um novo elemento à experiência da Zwift e simula as corridas da vida real. Bater faz parte das corridas e recebemos um grande número de solicitações para trazer isso ao jogo de profissionais que descobrem que competir contra amadores é difícil hoje em dia. Também apresenta uma grande oportunidade de receita para envolver nossos clientes de maior valor e canalizar nossos passageiros mais exigentes para a nossa oficina de reparos em Zwift. ”

Zwift já havia experimentado um recurso de ‘lap out’ no jogo, mas isso se mostrou muito real e propenso a abusar de e-racers mais experientes – assim como nas corridas do mundo real – e foi contra o espírito dos e-sports.

Curtiu a piada da turma da Cyclingtips? Hoje é primeiro de abril! KKKKKKK

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.