Strava retira do ar a integração com o Sport Heroes

strava

Após suspender as atividade com o Sport Heroes em sua plataforma, Strava emite nota de esclarecimento sobre o não comprimento dos requisitos, informando falha no sistema que justificou a retirada da integração do ar. O Strava comentou ainda que pode rever a decisão desde que solucionada a questão.

A Sport Heroes até o momento não comentou o caso.

Nota enviada a impressa:

Nós, do Strava, somos grandes fãs de todas as maneiras com as quais os atletas da nossa comunidade estão inspirando e motivando uns aos outros, principalmente neste momento crítico pelo qual estamos passando.

Estamos trabalhamos com nossos parceiros para ajudar a fornecer experiências virtuais de desafios para atletas cujas provas foram canceladas em todo o mundo.

O Strava está focado nos atletas, oferecendo uma experiência divertida e segura usando nossa plataforma. Dessa maneira, descontinuamos o acesso do Sport Heroes à nossa API, quando descobrimos que eles falharam na transparência com atletas e não nos deram clareza sobre o destino dos dados. Também não tomaram nenhuma atitude ou ação para solucionar o problema, depois de questionados.

Queremos encontrar maneiras de trabalhar com o Sport Heroes daqui para frente, mas eles precisam corrigir as falhas primeiro.

Reforçamos que a segurança do atleta e todas as questões relacionadas a privacidade de dados estão em primeiro lugar.

Equipe Strava.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.