Crankworx Whistler 2020 cancelado, pela 1ª vez na sua história

Crankworx Whistler 2020
O Crankworx Whistler foi cancelado pela primeira vez desde o início do evento em 2004 devido aos impactos do Coronavírus.

Este seria o 17º Festival, Crankworx Whistler 2020, no entanto, as restrições estabelecidas na Fase 3 do Plano de Reinício do BC levaram ao seu cancelamento. Os planos, divulgados em 15 de maio, incluem a proibição continuada de reunir mais de 50 pessoas. Dessa maneira até que o vírus esteja mais sob controle devido a uma vacina, tratamento ou imunidade generalizada. Como nenhuma dessas opções parece provável até agosto, foi tomada a decisão de cancelar o evento para 2020.

“Nossos pensamentos estão com os atletas que treinam tanto para Crankworx Whistler 2020. Mas também nossa comunidade global de ciclistas de montanha cujo entusiasmo e entusiasmo é o que nos move. Temos muita sorte de ter o apoio da indústria, especialmente nossos parceiros e patrocinadores. Isso nos permite focar no que vem a seguir e voltar a fazer o que fazemos, reunindo o mundo para a melhor experiência em mountain bike, quando for a hora certa.” Darren Kinnaird, Gerente Geral.

“Gostaria de agradecer à equipe Crankworx e toda a nossa equipe de verão da Whistler Blackcomb, que trabalhou duro por anos para fazer com que este festival crescesse e se tornasse o grande evento. Embora seja decepcionante adiar esse grande evento da comunidade. Apreciamos totalmente a necessidade de discrição e apoiamos todas as decisões provinciais tomadas para manter nossa comunidade segura.” Por fim disse Geoff Buchheister, COO da Whistler Blackcomb

Tradução por Google

Comunicado de imprensa: Crankworx

O festival de mountain bike Crankworx, a celebração anual do mountain bike gravitacional realizada em Whistler Village e no Whistler Mountain Bike Park, não será realizada em agosto.

Whistler Blackcomb e Crankworx Events Inc. agora podem confirmar que a parada de Whistler do Crankworx World Tour não pode ser realizada em sua cidade natal, na Colúmbia Britânica, devido a restrições provinciais que impedem eventos de seu tamanho durante a Fase 3 do Plano de Reinício do BC.

A parada do festival de Whistler marca a maior das três etapas no circuito de competição de Crankworx. O evento famoso do Crankworx Whistler é o Red Bull Joyride, que atrai até 35.000 fãs para assistir aos melhores ciclistas de slopestyle do mundo a partir da base do Whistler Mountain Bike Park. 2020 foi marcado para ser o 10º aniversário do Red Bull Joyride, mas o marco agora será comemorado em 2021. Desde que Whistler esteja novamente seguro para sediar eventos desse tamanho e natureza.

Agosto era para marcar o 17º Crankworx Whistler. O festival dura 10 dias e apresenta mountain bike profissional com gravidade. Com programação para crianças e jovens, clínicas específicas para mulheres. Assim também uma exposição das mais recentes bicicletas, produtos e programação cultural projetada para mostrar a incrível fotografia e filmagem intrínseca à cena das mountain bikes.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.