Reserve lança novas rodas de estrada e gravel em carbono

reserve

Rodas Reserve, a marca de rodas “fundada em 2014 pelos engenheiros da Santa Cruz Bicycles”, apresenta três novos modelos de rodas para bicicletas de estrada e uma para uso gravel, que assim vai acompanhar os dois modelos que já foram lançados anteriormente. Todos os modelos foram projetados exclusivamente para uso com freios a disco e sem câmara de ar.

A mais leve das novas rodas de estrada é a Reserva 35, com aro de 35 mm de altura e peso 395 gramas. O jogo da roda tem peso informado de 1.449 gramas.

Reserve

A verão intermediária é a Reserve 50, com aros de 50 mm de altura e peso de 490 gramas. O par da roda tem peso de 1.638 gramas.

Reserve

Na verão top de linha a Reserve 65, com um aro traseiro de 65 mm de profundidade, mas um dianteiro de 50 mm de profundidade. O peso informado do aro de 65 mm de é de 520 gramas e o peso total do jogo é de 1.673 gramas.

Reserve
Na linha gravel

A nova Reserve gravel 32, é construída com aros com 32 mm de altura e 24 mm de largura interna. O peso informado do aro é 410 gramas e o peso total do par é 1.515 gramas.

Reserve

Todas as rodas são construídas com raios de aço inoxidável Sapim CX-Ray, cubos DT Swiss com suportes de rotor center lock. Todos os pesos informados acima são rodas montadas com cubos DT Swiss 240, mas, como nas rodas atuais de Santa Cruz, os novos modelos também serão oferecidos com cubos DT Swiss 350, 240 ou 180 para atender a uma variedade de orçamentos.

O preço é de US $ 1.800 com cubos DT Swiss 350, US $ 2.400 com cubos DT Swiss 240 e US $ 2.800 com cubos DT Swiss 180.

Mais informações

A Reserve não forneceu nenhum dado de teste sobre o desempenho aerodinâmico de nenhum dos novos modelos, embora as formas tenham sido supostamente desenvolvidas pela marca irmã corporativa Cervélo.

As novas rodas contudo também contam com o a garantia de reposição da marca como no caso das rodas de MTB.

Assim mais informações no site www.reservewheels.com.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.