XTERRA Brazil lança clube virtual com inscrições gratuitas

xterra brazil
Em parceria com a plataforma Running Heroes, que acaba de chegar no Brasil, o XTERRA da X3M lança assim seu próprio clube virtual repletos de funcionalidades

O maior circuito de esportes off-road do Brasil, XTERRA Brazil, há 15 anos no país, lançam seu clube virtual com desafios e provas chamados XTERRA Brazil Virtual Racing Club. Que dessa maneira foi criado com o propósito de unir toda a comunidade de atletas dos eventos que, nesse momento não pode se reunir fisicamente.

Além do cadastro gratuito, entre os benefícios aos que se inscreverem em um desafio virtual XTERRA VR Club estão: ranking de resultados de todos os participantes em tempo real; conteúdos exclusivos com dicas de treinos, nutrição, entre outros; conectividade com inúmeros aplicativos de treino e relógios esportivos, mas também uma funcionalidade chamada “Recompensas”.

Dessa forma toda atividade registrada automaticamente através da conexão do aplicativo/relógio de treino cadastrado com a plataforma se transforma em créditos, que podem ser trocados por inúmeros produtos em lojas parceiras incluindo a XTERRA Store e a UPHILL Store, lojas oficiais dos projetos X3M.

Em vídeo de lançamento da plataforma divulgado em todas as redes sociais e site oficial do evento, Bernardo Fonseca, Gerente Operacional do XTERRA Brasil, ressalta em resumo os pilares do novo clube: tecnologia, inovação, muita adrenalina e recompensas.

“Estamos expandindo as fronteiras da nossa comunidade para uma nova fase! Trazendo uma estratégia, ousada, cheia de tecnologia, para entrar de vez no mundo virtual com força total! Iremos motivar, engajar e recompensar toda a nossa tribo.” por fim diz Bernardo.

Veja o vídeo de lançamento da novidade!

As inscrições gratuitas e todos os benefícios dos clubes já estão abertas. Para acessar, basta entrar em www.xterrabrazil.com.br/vrclub.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.