CIMTB | Clínica Técnica tem alta procura e vagas estão acabando

Depois da divulgação da Revista da Clinica CIMTB Michelin recebemos dezenas de inscrições e vários treinadores e atletas já estão com vagas esgotadas.

Ficamos muito felizes com o sucesso deste projeto, mesmo antes dele acontecer. Nosso objetivo é compartilhar toda a experiência dessas feras do mountain bike para que os atletas participantes se tornem propagadores do conhecimento por trilhas em todo o Brasil, elevando cada vez mais o nosso mountain bike.

Assim partir de agora, solicitamos que os atletas interessados em participar nos informe pelo menos 3 nomes, na ordem de interesse, para agilizar e otimizar o atendimento. Para participar é só estar inscrito na CIMTB Michelin e fazer a inscrição gratuita para a Clínica Técnica enviando um email para info@cimtb.com.br.

Assim abaixo segue a lista atualizada dos treinadores / atletas pois fizemos a inclusão de outros que se juntaram ao projeto Clinica CIMTB Michelin.

Rodney Hoffman, Cadu Polazzo, Hélio Souza, Gustavo D’ottaviano, Marconi Ribeiro, Valmor Hausmann, Diego Knob, Eduardo Soares, Erick Azzi, Adriana Nascimento, Patrícia Loureiro, João “Careca” Cerqueira, Ricardo “Kadinho” Leite, Márcio Ravelli, Luciano KDRA, Arley de Jesus, Paulo Ribeiro e Nathan Zimmer.

cimtb
Foto: Ney Evangelista / CIMTB Michelin
CIMTB Michelin 2020

A CIMTB Michelin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e estaduais.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 25ª Edição em 2020. O evento tem patrocínio da Michelin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike. Use a hashtag #CIMTBMICHELIN e concorra a prêmios.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique no link e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.