Brasil Ride anuncia Beta Ferramentas como novo patrocinador

Brasil Ride
Multinacional italiana, empresa é líder na produção de ferramentas profissionais e de trabalho

Embora o momento seja de recessão mundial por conta das crises de saúde e economia causadas pelo coronavírus (covid-19). O mercado do ciclismo contudo vive expectativa de dias melhores no futuro próximo. Tanto é verdade que uma das principais agência promotora de eventos ciclísticos no mundo, a Brasil Ride, acaba de anunciar uma novidade. Assim mais um patrocinador para o seleto time de marcas parceiras na atual temporada, a Beta do Brasil, empresa líder na produção de ferramentas manuais profissionais.

“Ficamos muito felizes por esse interesse de uma empresa reconhecida no mundo inteiro pela qualidade de seus produtos. Um patrocínio em um momento delicado vivido pela nossa sociedade, mostrando que as marcas têm interesse em estar ao lado da Brasil Ride. A Beta é uma referência europeia em ferramentas e máquinas, com mais de 80 anos de história, com sua fábrica construída na mesma região do Museu da Bicicleta, na Itália”, comenta Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

“A Beta é uma das maiores fabricantes mundiais de ferramentas manuais, mas só mais recentemente (há mais ou menos dois anos), lançamos a linha de ferramentas específicas para bicicletas, complementando nossa linha de produtos com itens exclusivos para manutenção das bikes”, conta Rodrigo Borges, diretor presidente da Beta do Brasil.

“Já temos uma presença importante nos segmentos de manutenção industrial e automotiva, mas precisávamos aumentar nosso reconhecimento pelo público de bicicletas”, completa.

brasil ride e beta do brasil
Foto divulgação Beta do Brasil
A Beta sempre esteve intimamente ligada ao mundo do ciclismo.

A história da empresa viaja por estradas em uma das áreas mais voltadas para o ciclismo na Europa. Foi fundada em Erba, na Itália, onde termina a estrada de descida Colle del Ghisallo. A Madonna del Ghisallo é a subida crucial do Giro di Lombardia. O Santuário Madonna del Ghisallo e o Museu de Ciclismo estão entre os destinos mais conhecidos e movimentados do mundo para ciclistas.

“Para o mercado brasileiro, precisávamos de uma parceria como a que estamos estabelecendo com a Brasil Ride. A principal stage race premium de mountain bike do mundo, que cumpre um papel fundamental na estratégia de ampliar nosso reconhecimento no público, tanto os praticantes do esporte quanto para os mecânicos que fazem a manutenção das bicicletas, divulgando esta nova opção que já nasce com mais de 80 anos de tradição e com a qualidade típica da indústria italiana, reconhecida por seu design único e desempenho superior”, por fim destaca Rodrigo Borges.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.