A Canyon apresentou suas novas e-bikes urbanas. Mas é o Canyon Future Mobility Concept que chama nossa atenção.
Canyon Future Mobility Concept, carro de pedais com assistência elétrica
É difícil decidir até como chamamos isso. Mas o novo Conceito de Mobilidade do Futuro da Canyon é uma mistura interessante de um minúsculo carro elétrico e as e-bikes urbanas que vemos passando por ai na cidade.

A ideia é essencialmente que ele pode fazer a transição do tráfego de automóveis e velocidades de até 60 km / h, em seguida, para velocidades máximas de 25 km / h e e-bike convencionais para a ciclovias mais estreitas assim que o tráfego começar a aumentar.


O conceito
E como uma cabine ou “cápsula” totalmente fechada. Dessa maneira os ciclistas obtêm proteção contra as intempéries, bem como alguma proteção contra colisões.
Por dentro, o layout é muito parecido com uma bicicleta reclinada. Não é um carro elétrico em si, mas um veículo movido a pedal com o suporte adicional de um sistema de força normal de e-bike.


Canyon afirma um alcance alvo de 150 km com 2.000Wh ou baterias, assim cerca de 4x uma e-bike normal. A capacidade de manobra tem raio de 7 m. No lugar do guidão são joysticks posicionados nas laterais.
Você pode assim optar colocar um único ciclista com compartimento de carga ou um ciclista e uma criança como passageiro.
São 4 rodas com distância entre eixos de 1680 mm e 2300 mm de comprimento total, pesando 95 kg. Canyon diz que poderá ser bloqueado remotamente para evitar roubo.


Canyon Future Mobility Concept, conta com um teto / pára-brisa que pode ser travado na posição aberta ou fechada.
“Acreditamos firmemente que o futuro das nossas cidades reside em novas e limpas formas de mobilidade, e estamos empenhados em se envolver na remodelação da mobilidade urbana. Atualmente, estamos a reorientar-nos na área das bicicletas urbanas, e iremos focar fortemente na mobilidade urbana num sentido mais amplo no futuro. Nos próximos anos lançaremos mais soluções de bicicletas urbanas, mas a implementação de outros conceitos como este também será intensificada. O conceito nos dá uma visão pela qual queremos trabalhar – rapidamente. ”
As novas bicicletas: as duas opções mais recentes da Canyon são a Commuter: On e a Precede: On.
A Commuter: On com estrutura de alumínio foi projetada para ser uma e-bike urbana leve para viagens mais curtas ao trabalho e pela cidade. Pesa 17,2 kg no tamanho M, com luzes integradas, pára-lamas, mas também um rack traseiro construído para transportar cargas pesadas.

A Procede: ON chega nas versões 9 e 8, com estrutura de carbono é mais uma opção premium com o potente motor Bosch Performance CX de 85Nm, uma bateria de 500Wh para um alcance de 65km e a próxima geração do Automatic CVT com câmbio contínuo dentro do cubo traseiro. O cockpit integrado com os freios, luzes e computador de ciclismo, todos integrados no guidão em carbono. Mas também para-lamas completos, um rack traseiro robusto e a opção de um rack frontal.

Assim acesse o site para mais informações.
Além disso você também pode se interessar:
- Um tobogã de lama marca XLC 3 Nations Cup 2020
- Alaphilippe está usando um relógio de 650 mil reais no Tour de France
- Tour de France 2020 3ª etapa – Caleb Ewan ganha num sprint tenso
Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!