Um tobogã de lama marca a XLC 3 Nations Cup 2020

XLC 3 Nations Cup

A corrida de cross country XLC 3 Nations Cup, proporcionou condições épicas, enquanto os ciclistas tentavam controlar suas bikes em uma descida escorregadia de lama.

Uma barreira no meio do percurso causou estragos entre os ciclistas em condições escorregadias e molhadas. Os ciclistas nem tentavam andar com as bicicletas, optando dessa maneira logo deslizar. À medida que ciclista após ciclista deslizava colina abaixo, a lama ficava cada vez mais escorregadia. Um bravo espectador tentou ajudar, mas não foi capaz de ajudar porque era uma confusão de ciclistas e bicicletas se amontoando aos seus pés.

O atleta aposentado da Copa do Mundo Florian Vogel assim compartilhou seu vídeo da seção caótica do slip’n’slide com a legenda “Cara, sinto falta das mountain bikes!”

A XLC 3 Nations Cup é uma série internacional de corridas de mtb pela Holanda, Bélgica e Alemanha. Muitos dessa maneira estão usando as corridas UCI C1 como preparação para a próxima Copa do Mundo em Nove Mesto na Morave, República Tcheca. Assim como fez Avancini no retorno às competições oficiais na Strabag Cup.

Pauline Ferrand-Prevot ficou em primeiro lugar na corrida feminina no domingo, postando uma foto pós-corrida épica, próximo nível de “linhas de bronzeado belgas”. “Choveu um pouco”, dessa maneira ela brincou na legenda. “Parece que eu precisava lavar meu cabelo hoje mesmo.” A italiana Eva Lechner terminou em segundo.

O francês Tituoan Carod ficou em primeiro lugar na corrida masculina contra o francês Jordan Sarrou. “Primeira vitória da temporada em Beringen!” Ele disse. “Boa corrida debaixo de chuva e uma boa batalha na lama com Jordan Sarrou!”

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.